Eu estou muito confusa com isso... sei que não existe padrão... mas queria ter uma noção porque já fiz com alguns homens diferentes e foi desde o cara que não goza até o que goza em menos de um minuto...

elas perguntam
10 0
eles respondem
04/07/2018 10h47
Varia muito mesmo. Pode variar até com o mesmo homem. É coisa de cabeça, vai da concentração e do momento dele, não tem tanto a ver com você. Quando meu amor faz isso em mim eu me seguro o máximo que posso pra curtir bastante o momento. E tem aquele momento que eu penso: "agora vai" rss. Pra mim mesmo varia de 2 minutos até 8 , 9 ou até 10 minutos
04/07/2018 10h47
Se for ejaculação precoce, 30 segundos.
Se for normal, pode nem gozar.
Mulher não sabe bater punheta.
04/07/2018 10h30
Você já se respondeu, varia de homem pra homem, do tesão no momento, e por ai vai..
04/07/2018 10h32
quase nunca, por que mulher raramente sabe bater uma a ponto de fazer gozar, é dolorido, mas é verdade kkkk
04/07/2018 11h29
Não consigo gozar com mulher me masturbando não. Chega a doer porque elas fazem muito rápido.kkkk
anônimo
04/07/2018 11h31
50 minutos se for eu são 20
anônimo
04/07/2018 12h17
O que mais vejo nesse site são mulheres dizendo que não conseguem fazer o companheiro gozar. Mas fora daqui, com piadinhas em Facebook gostam de dizer que é o homem que não as faz gozar, hipocrisia.

Enfim, o jeito que você faz é o que mais conta, anônima.
anônimo
04/07/2018 12h18
Mulher não sabe bater punheta!
04/07/2018 12h25
Varia, conforme a excitação. Eu pessoalmente, não é o que mais gosto e tento evitar. Se ela insistir, paciência.
anônimo
04/07/2018 12h31
Se o cara q gozou em um minuto for dos últimos a receberem a masturbacao quer dizer q vc está melhorando.