Eu sempre fui discreta com vida pessoal, porque não deram certo. Meus parentes me perguntam como estou, mas pra saber se estou com alguém ou se transo com alguém.
Só que não sou satisfação e começam a zoeira sobre mim.
Só que as pessoas não sabem o que estou passando, eu sofri e recentemente terminei um. As pessoas julgam sem saber.
Daí, começa a zoeira sobre mulher que não sai com ninguém.

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
04/07/2018 11h20
Se você realmente fosse dar um basta, não seria anônima. Relaxe e goze.
anônimo
04/07/2018 12h00
Parente é assim mesmo são curiosos nem sempre percebem que te incomoda....
Apenas fale que esta bem e eles não precisam se preocupar.... Da sempre a mesma resposta que eles se tocam.
04/07/2018 11h03
Então vai la
Seja mulher e taca o foda.se
04/07/2018 11h10
Esse é o problema de muitas mulheres...elas se importam com o que os outros acham/falam delas......tipo, foda-se cara, vai ser feliz..
04/07/2018 11h16
To igual só que em versão masculina. Até mulher anda me chamando de viado.kkkk
anônimo
04/07/2018 11h21
Só dar
anônimo
04/07/2018 11h54
chama um amigo pra ir numa reuniao de familia e ja era. não precisam fingir ter algo, maa se eles perceberem proximidade e afeto entre vcs dois ja devem te deixar em paz um tempo
anônimo
04/07/2018 11h59
Eles pagam suas contas? Pois é.

Apenas tenha bom senso ao falar. Mas não deixe ninguém dar palpites sobre o que você faz ou deixa de fazer no amor. :)
elas respondem
04/07/2018 11h55
E tá se importando por qual motivo ?
Ignore- as .