Eu não... a primeiro momento eu acho q aquilo não iria dar certo, ou q é errado. ai só dps d um tmp eu percebo q aquilo n era tão ruim assim... :( e é complicado pq eu smp sou surpreendido por algo q n esperava, ai n sei como agir/reagir e acabo fugindo, ou negando ou ficando confuso....

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
15/11/2015 17h32
Sinceramente?

Eu penso como você.
Mas não aproveito tudo, não.
Sempre penso que poderia - e que gostaria - de começar a aproveitar mais, aconselho pessoas a aproveitar ao menos algumas das oportunidades que surgem...
15/11/2015 18h53
Já perdi algumas oportunidades por pensar assim também.
eles respondem
anônimo
18/10/2015 23h55
Antes era muito raro, sempre achava que não conseguiria... Mas agora aprendi
que quem não tenta, não consegue... Aliás, vencer barreiras é o que nós tornas homens e mulheres , como no video game , sabe? Mas claro que barreiras maiores irão se erguer , mas a experiencia e a força que ganhamos ultrapassando as barreiras anterios irão nós ajudar a vencer as proximas que virão a segur :)...

Tenta sempre, vencer, bem, talvez, mas desistir ou não tentar , jamais!