Tem como?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
04/07/2018 12h27
Mulher na friendzone???
Achei que era mais fácil eu ver o Saci cruzando as pernas do que isso.

Bom, não quero te desanimar, mas também não quero te iludir, então serei sincero.

Geralmente somos nós homens quem tomamos a iniciativa com o sexo oposto, somos nós quem vamos "à caça", então se ele não está querendo a mulher que veio até ele, é porque provavelmente não quer mesmo.
Um leão faminto não dispensa um veado caído e vulnerável ao seu lado.

Os sentimentos humanos são mutáveis, então pode ser que amanhã ou depois ele esteja tão afim de você quanto você dele.
Talvez se você reconhecer suas qualidades como pessoa, seus pontos fortes fisicamente e souber fazer ambos transparecerem, ele te olhe com outros olhos.
04/07/2018 11h26
Bota a bunda na janela
04/07/2018 11h25
Chega na pessoa e abre o jogo
04/07/2018 11h31
Tem sim, só saber seduzir.hehehe
anônimo
04/07/2018 11h33
Mulher nem entra nesse negócio
elas respondem
anônima
04/07/2018 12h30
Acho que não tem como...
anônima
04/07/2018 11h34
eeeee por mais perguntas como essaaa