Recentemente conheci uma mulher e tentei ficar com ela, ela disse q não rolava quimica. Q pra gente ficar eu teria que mudar algumas atitudes.

Continuamos se encontrando, estamos se aproximando e parece que a quimica esta começando a rolar.

Daí ela enviou uma musica sobre amizade, dizendo que nossa amizade é muitissimo importante e que é pra durar muitos e muitos anos.

O q acham q ela quis dizer com isso?

eles perguntam
1 2
elas respondem
04/07/2018 11h38
Você é só amigo e essa tal química que você falou não existe.
eles respondem
04/07/2018 11h35
Kkakakaka
Vai esquentando a marmita que comerei em breve.
anônimo
04/07/2018 11h38
É algo patético