36.3K  11/08/2020 14h51

Eu e meu parceiro sempre fomos muito liberais no sexo e tínhamos uma relação de dominação ,masoquismo (ele sempre no papel de dominador) e sempre gostei de sexo anal e ele veio com algumas perguntas sobre o que eu sentia ,porque eu gostava e tal ,até que meu parceiro pediu para que eu fizesse beijo grego nele .Ele é um daqueles cara machões ,cheios de pose e tal. Pois bem ,eu o fiz amei o fazer e ele também ,chegou a ter orgasmo de uma maneira que nunca havia visto antes .Porém depois disso ele ficou meio timido comigo ,só fala comigo sendo sendo mais dominante ainda e parece que quer afirmar algo.Pois bem ,pra vocês isso tem a ver com o beijo grego ?Homens vocês acham que o cara que gosta de ser penetrado por sua parceira é homossexual ?Ele nunca pediu isso e fala q não gosta mas senti na hora h uma certa vontade disso vindo da parte dele .

elas perguntam
19 4
eles respondem
04/07/2018 12h21
Caralho, toda semana....

Filha, homossexual é quem gosta do mesmo sexo. Se são um homem e uma mulher dando prazer um ao outro, tanto faz qual a parte do corpo, pau, boceta, cu, orelha, sovaco, calcanhar, umbigo. Ainda é um homem com uma mulher e uma mulher com homem.

Se ele um dia sentir vontade de pegar macho, aí sim é outra história.
23/07/2018 17h42
kkkkkk Ele ficou com vergonha. Mas é gostoso mesmo. Eu também gosto e sou totalmente hétero (se não fosse eu diria)... É tão difícil quebrar esses paradigmas sociais impostos aos sexos...
Queria tanto que eles sumissem! Todo mundo seria mais feliz. Just a thought...
13/07/2018 00h45
Gosto de fazer e de receber beijo grego
anônimo
04/07/2018 12h17
Homem recebendo beijo grego? Isso é um viado no armario
anônimo
04/07/2018 12h28
Homossexual é se relacionar com pessoas do mesmo sexo. Por gostar de ser penetrado ele sente vontade de ficar com alguém do mesmo sexo, que é quem tem a ferramenta q ele gosta, porém ele está satisfazendo a vontade sendo penetrado por uma mulher. Na minha opinião ele não é homossexual, mas bissexual, porém com a ilusão de ser totalmente heterossexual.
assunto complexo. Kkkkkk
04/09/2018 21h27
Eu acredito que homens que gostam de receber beijo grego ou sentem prazer com qualquer toque anal, mesmo que isso seja feito por uma mulher, são gays ou bissexuais. No entanto, isso não é uma crítica, pois cada um é o que é ou segue sua vida como melhor lhe convém, e eu não tenho nada com isso.
23/07/2018 18h43
gosto muito de fazer beijo grego, mas nunca recebi e não sei qual seria minha reação.
mas se ele gostou, façam novamente e sem essa neura de homossexual. Homossexual é quem faz sexo com parceiros do mesmo sexo
11/08/2020 13h16
Acho coisa de gay.
23/07/2018 18h43
Sexo entre dois vale tudo.. Na minha opinião.. É uma zona erógena como qualquer outra.

Geralmente deixo minhas parceiras (namorada ou esposa) fazer a primeira vez, porque pedem.. Mas me broxa, acho que se eu fosse viado, iria ser passivo. Pois basta botar o dedo ali que eu broxo..

Mas não considero um homem viado, pelo fato de sentir muito prazer ali..

Já o beijo grego, não acho ruim não e nem broxo, mas tenho o cu muito peludo e preguiça de passar a gilete ali.. Um pouco de medo também.. rsrsrs
anônimo
11/08/2020 14h51
Gosto muito de fazer.... mas nunca recebi e nem tenho vontade, sinceramente...
11/08/2020 13h13
Olha,isso na verdade não tem nada a ver com ser gay . O que acontece é que essa região é muito sensível e poucos homens sabem que é sim possível sentir prazer sendo acariciado ou mesmo penetrado. O que existe na verdade é um preconceito muito de grande de homens e mulheres sobre o assunto,onde pensam que homem não pode ser acariciado de tal forma. Mas é uma prática maravilhosa,converse com seu parceiro,se livre de qualquer tabus e curtam todo que lhes dão prazer e vivam,trazem e amem-se!
anônimo
26/04/2020 20h01
Pelo que eu entendi pesquisando essa prática, parece-me algo ligado ao homossexualismo masculino: o ato de um beijar a bunda o outro. Não encontrei um temo semelhante próprio para designar quando isso é feito entre um casal, especialmente quando é a mulher que recebe o tal beijo dado nela pelo parceiro. Mas creio que o termo haja se difundido e, na falta de outro mais especifico, pode ser usado para ambos os casos, ou seja, entre casais héteros, assim como também entre duas mulheres.

Eu, particularmente, tenho esse fetiche com relação à mulher. Mas isso vai além de um fetiche. Na verdade, eu tenho a fantasia de beijar e lamber a bunda de uma mulher, sempre que ela quiser, como prova de carinho e dedicação total a ela
anônimo
12/11/2019 22h15
Nojento
08/09/2018 13h31
hoje é só pergunta de beijo grego. Nojento!kkkk
anônimo
23/07/2018 17h49
Bafo de bosta...
anônimo
23/07/2018 15h58
Ruim vai ser quando ele pedir um beijo suíço pra vc
anônimo
23/07/2018 15h51
Nojento
anônimo
23/07/2018 15h50
Eu acho que se você tá afim e ele também, qual o problema, no relacionamento os dois tem que se entregar aos desejos um do outro, o casal que fica com muita frescura, o tesão vai acabando e o relacionamento vai esfriando, por isso casais se entreguem mais, usem as suas fantasias e seus desejos.
04/07/2018 12h20
Cada um tem seus fetiches...talvez ele tenha ficado envergonhado, e agora quer "reafirmar" sua masculinidade pra você.
elas respondem
anônima
23/07/2018 18h47
Te prepara que vem mais por ai, uma vez dei corda pra um ficante começou desse jeito , até o dia que ele confessou que queria chupar uma rola pra ver como era ..... cortei ele e disse que não divido macho , e nunca mais ele me procurou .
23/07/2018 17h47
Sei que a pergunta é direcionada aos homens, porém fiquei com vontade de responder; eu acho isso algo nojento, você corre um sério risco de contrair alguma infecção bacteriana ou até mesmo uma dst
anônima
11/08/2020 13h20
Obs. (Iria adorar fazer)
anônima
07/09/2018 20h51
Não sei