Quando estamos ficando com uma garota é normal ela ficar mais apegada ou grudada e querer ficar mandando mensagem o tempo todo ou querer ficar conversando o dia todo.
Só que eu só dou ideia quando posso mesmo, ou seja, não fico agarrado no telefone com ela o tempo todo. Mas, ela já me cobrou umas 2x já que não dou atenção para ela.
Tem alguma forma de lidar com isso e ela perceba que eu tenho uma vida além dela?
Sendo que eu vejo eu essa coisa de ficar conversando e mantendo contato o tempo inteiro é bom, mas é uma armadilha ao mesmo tempo para a menina enjoar da minha cara e sair fora logo.

eles perguntam
1 0
elas respondem
04/07/2018 13h22
Provavelmente ela esteja apaixonada por você e por isso queira manter contato sempre , mas converse com ela diga que tu tens teus afazeres e não pode ficar o dia todo na frente do celular.