Conquistar a garota por muitas vezes é a parte fácil. Mas, e para manter ela envolvida e o mais importante INTERESSADA em mim, o que eu faço?

Tem como me ajudarem com algumas experiências ou dicas de como manter a garota envolvida e interessada por mim?

Fatores pós conquista que nunca vi ninguém perguntando aqui. Garotas, se tiverem dicas também que possa acrescentar podem ficar a vontade a falar também.

eles perguntam
3 2
elas respondem
04/07/2018 13h17
procure ela poucas vezes.
anônima
04/07/2018 13h03
Sò procure ela duas vezes na semana, tipo segunda e sábado pq se vc procurar mais vezes ela vai pensar que vc ta louco por ela e que já te conquistou e se vc procurá-la menos ela vai ver que vc tem algum interesse mas que vc sabe dar espaço.
04/07/2018 20h18
Se você conseguir criar uma amizade com ela, uma afetividade, dificilmente ela perderá o interesse.
eles respondem
04/07/2018 13h18
Seja interessante.
anônimo
04/07/2018 20h19
Nunca cheguei nessa parte