Gente, quando vou na casa do meu namorado, o pai dele é simpático comigo, me abraça e tal, já a mãe é mais seca, sabe? Já teve vezes de eu estar no quarto do meu namorado e a mãe passar perto da porta e nem me cumprimentar.
Ontem, fui à casa dele, ela entrou dentro do quarto do meu namorado para deixar a roupa dele, aí eu falei "Oii" e ela parece que respondeu séria, não fez graça..
Não sei se é coisa da minha cabeça, mas eu estou com isso no pensamento porque eu observo isso, entende? Por causa disso nem estou querendo mais ir lá.
Não quero falar essas coisas para o meu namorado. O difícil vai ser inventar alguma desculpa quando ele me chamar para ir lá

elas perguntam
3 3
eles respondem
04/07/2018 12h56
Talvez seja bom vc falar com ele, procura falar com jeitinho e pede para ele não comentar em casa. Pq se nao, ele vai perceber que vc nao ta indo mais la e pode pensar que vc esta traindo ele.
anônimo
04/07/2018 12h57
Estranho, será que não é seu mau hálito ou suvaqueira?

Brincadeira, pra descontrair.
Faça o seguinte: Pergunte com educação e leveza à ela o motivo disso, proponham que vocês conversem como duas adultas e resolvam isso (sem ele estar perto, pra ela não se sentir desconfortável em falar na frente dele).
anônimo
04/07/2018 12h59
Normal , o pai da minha namorada não vai muito com a minha cara.

Não tem muito oque tu possa fazer se ela não gosta de ti , pais são assim.
elas respondem
anônima
04/07/2018 12h54
Vc deve ir la com muita frequência ne? Pode ser ciume da mae... ou ela acha que vc incomoda de alguma forma.. nao sei..dificil falar.. eu daria um tempo de ir
04/07/2018 13h02
Tenta ir lá quando ele não estiver e conversa com ela.
04/07/2018 13h03
Mãe tem ciúme do filho homem mesmo...