É o seguinte, nos conhecemos no badoo entao eu convidei para sair ela aceitou de boas, fiz viagem de 1h etal para lá e mais 1 para ca, quando fui embora ela deu aquele aviso de nao mandar as mensagens quando conduzo(de boas nunca faço) e do nada manda mensagem a dizer (gostei muito de te conhecer)e(quando chegar a casa me avisa). blz cheguei a casa avisei falamos um pouco e dormi, mas uma coisa que reparei ela tinha o messenger cheiiiiio de rapazes,blz podem ser amigos(n quero exagerar ne), e o seguinte, ela é toda fofa, dá mole etc , mas demora a responder no whats mas quando estou a falar com alguem no messenger vejo que ela esta online lá...Alguma ajuda ai?

eles perguntam
3 1
elas respondem
04/07/2018 13h39
Olhaaa... sei não heim, tá me parecendo falta de interesse. Quando a mulher gosta e tá interessada mesmo ela não vai demorar tanto tempo pra responder. Não sei como é a vida dela, mas fica com o pé atrás
anônima
04/07/2018 12h45
Se no face está on, não quer dizer que ela esteja la. É apenas um status. Se ela não respondesse, seria sinal de desinteresse.
04/07/2018 12h48
Para de medir as coisas por isso.
As vezes está resolvendo outras coisas.
Observe o comportamento como um todo e principalmente qdo está com vc.
Parece que sua relação é nova, tá no comecinho, logo não enfie as mãos pelos pés.
Coma pela beirada e observe
Step by step.
eles respondem
04/07/2018 12h50
E ela deve apagar todos os contatos só pra dar atenção pra você, princeso?