1.04K  05/07/2018 00h49

Quer ser levada a sério num relacionamento ou casar?
Mantenham-se virgem.

Se já não faz mais parte das virgens sinto muito, pra mim só serve de merenda.

E se vier a assumir um compromisso com uma mulher já merendada ela vai ter que comer na minha mão, senão ela que coloque meu nome na lista dos que já comeram ela e arranje um outro pra depois lembrar de mim e dos outros.

Nada melhor do que ter uma MULHER sem passado sexual, as outras são putas casuais, só isso. (Independente se namorou 10,15 anos, se transou com mais de 1 é puta)

eles perguntam
22 12
elas respondem
04/07/2018 12h30
É virgem também?
04/07/2018 13h06
Certeza que nunca viu uma buceta na vida.
anônima
04/07/2018 13h15
Tem como desler essa porcaria? Esse cara deve ter problemas mentais kk pqp
anônima
04/07/2018 13h09
Então você nunca vai assumir compromisso.
Sou virgem e quero um homem igualmente virgem ao meu lado, NUNCA assumiria um relacionamento com um homem rodado.
04/07/2018 13h36
Quer aprovação? Cresce! Fica óbvio o quanto você é inseguro, e quanto a querer uma virgem, dá até para imaginar o porquê.

Arrume uma virgem inexperiente, que não vai poder te comparar com outro e provavelmente não vai saber quão ruim você é. Daí fica sossegado. Vai levando sua vidinha. Mas cuida bem viu, porque não é porque é virgem, que é tonta. Vai que ela descobre sua mentalidade e resolve te dar um belo chifre?

PRA EXIGIR ALGUMA COISA, O EXEMPLO PRIMEIRO TEM QUE VIR DE VOCÊ!!!!!!!
04/07/2018 12h41
Cada dia que passa o site parece mais com um chan, impressionante.
Será que com o desmantelamento do dogolachan eles estão migrando para cá?
anônima
04/07/2018 12h39
Nunca li tanta baboseira k k k k k k k
Exige uma mulher virgem, mas é mais rodado que pratinho de microondas.
anônima
04/07/2018 13h29
Você também não serve seu rodado machista
anônima
04/07/2018 12h38
Sei bem o que você vai achar.
anônima
04/07/2018 13h53
Por isto que você está completamente sozinho e vai morrer sozinho! Que vida medíocre a sua!
04/07/2018 13h29
Parei de ler no “mantenha-se virgem”. Preguiça
anônima
04/07/2018 14h36
oq? quer dizer que eu não vou ter a honra de ter um cara incrível como voce ao meu lado? perai que vou me matar, minha vida inteira não fara sentindo nenhum se eu nao tiver um cara como você ao meu lado
04/07/2018 13h34
Kkkk tu tem muita estrada pela vida rapaz !
Vai devagar com a louça nesses comentários estúpidos
anônima
04/07/2018 14h48
Sou virgem, e quero um virgem ao meu lado também!
04/07/2018 15h00
Me desculpe mas não to nem aí pra sua opnião.
anônima
04/07/2018 12h40
Vou ser bem sincera com você!
Tenho 21 anos e ainda sou virgem, já tive oportunidade ( graças a Deus não fiz) e já tive vontade também, não me guardo pra relacionamento mas é algo que eu devo estar a vontade e espero que acontece naturalmente, pode ser que encontre um cara que goste e acontecer, isso é normal e também não tenho nada contra quem quer dar foi feito pra isso mesmo! Você quer muito mimi com algo simples.
anônima
04/07/2018 14h31
Uma prima minha casou virgem e vive tomando chifre.............. Virgindade não garante porra nenhuma. Por isso eu quero dar bem muito antes de casar.
anônima
04/07/2018 13h53
Coitada daquela arrombada da tua mãe, não merece um filho desse jeito. Você não deve nem saber quem é teu pai, só lamento por essa triste situação na sua vida.
E espero que se lembre que você deve ser um chupador de rola por tabela, porque a sua futura "virgem" pode não ter metido nada no buraco, mas na boca, você nunca vai ficar sabendo.
Se mata, vai que você consegue suas 72 virgens.
anônima
04/07/2018 14h38
Se não for pra fazer polêmica, nem criamos um perfil aqui. É tudo puta!
anônima
04/07/2018 14h55
Ok,mas pq vc quer expor seu pensamento besta? Isso nem é pergunta!
Claramente vc quer causar um Tititi aqui no site,tem gente que cai.
anônima
04/07/2018 15h07
A verdade é que homem inseguro vai sempre preferir alguém com menos quilometragem que ele, pura insegurança mesmo , de não ser bom suficiente ou comparado kkkkk
anônima
05/07/2018 00h49
Kkkkkkkkk
eles respondem
04/07/2018 13h04
Quanta besteira em uma único post, difícil acreditar que vc pensa assim mesmo. :(
04/07/2018 13h10
Que partidão as mulheres estão perdendo.

Viram senhoras, é desse tipo que se livram se tiverem vida sexual. Cuidado, moças virgens.
anônimo
04/07/2018 13h11
O que mais tem é virgenzinha safada, você entendeu tudo errado.
Nem sei por onde começar então desisto
Parabéns até eu te acho machista.
Era isso que queria? Parabéns... te acho um machista escroto kkkkkkk
anônimo
04/07/2018 12h36
"se transou com mais de 1 é puta."

E se foi só com 1, é estagiária?
anônimo
04/07/2018 13h13
Essas coisas so podem ser troll
04/07/2018 13h15
Cara, hj é o dia do Armagedão, só pode.
Virjão de 20 anos e bolsominions saindo da toca em peso
anônimo
04/07/2018 13h26
Infelizmente é isso que acontece na maioria dos relacionamentos não cristãos, basicamente, num relacionamento depois que a mulher perde a virgindade, ela fica condicionada a dar para o atual namorado, porque, afinal é dar ou ter que ouvir o argumento: "bom, você ainda gosta do seu ex, deu pra ele e não quer dar para mim", e, claro, depois que ela vai e dá o que o atual namorado que, claro, ele já conseguiu tudo o que ele queria da mulher, o relacionamento passa a estar sob o seu controle, se a mulher fizer algo errado, ele irá puni-la, é o que os modernos chamam de "macho alfa".
Já num relacionamento cristão, o homem coloca a mulher num pedestal e se compromete amá-la como Cristo amou a igreja para o resto da vida, na saúde e na doença. E, claro, ele só "consegue" o máximo de intimidade que ele pode ter da mulher, depois que ela decide que, dentro todos os homens que passaram pela vida dela, só ele foi digno. Isso é belo. Agora, adivinha, qual dos dois tipos de relacionamento as feministas defendem?

Quanto a sua pergunta, cara, claro, você é homem e está numa sociedade caótica em que as fêmeas se autosabotam com dogmas feministas completamente burros, portanto, você tem vantagem. Mas, cara, acho errado pensar que só virgens são dignas de amor, creio que tenha muita virgem que é mais vagabunda que muita puta profissional e que muita puta profissional é mais pura que muita virgem. Há beleza também em você aceitar a sua imoralidade sexual, se arrepender e escolher uma mulher para amar que também passou pelo mesmo processo de aceitação e arrependimento. Como eu disse, não tens o mínimo motivo para fazer isso, visto o benefício que você tem em uma sociedade completamente caótica, mas, decerto, você agradaria mais a Deus escolhendo uma boa mulher que passou as mesmas coisas que você, todo mundo precisa de amor, meu caro.
anônimo
04/07/2018 14h33
Cara se quisesse virgem pra ser o primeiro da vida dela e tal eu ate entendeiria mas mulher virgem depois pode virar qualquer tipo trair e tal virgens nao sao esses seres angelicais que vc idealiza
anônimo
04/07/2018 13h48
Nossa, palavras tão fortes que achei que você conseguiria postar sem ser como "anônimo"...
04/07/2018 12h33
Kkkkkkkk que a treta comece.
Essa mulher que tu procura nem existe mais, boa sorte procurando.
anônimo
04/07/2018 15h08
Concordo, mano, tu mandou a real
anônimo
04/07/2018 13h13
Penso que quanto maior a autovalorização, maiores serão as chances de conseguir alguém de igual valor. Ou ficar sozinho (a).