Será que ele quer que eu goste de outro tipo de homem por que ele não é muito bonito?
Eu tento fazer as coisas ficarem bem pra ele, mas parece que ele se vê como um merda e quer que eu perca o interesse nele. Talvez ele queira que eu vá arrumar outro homem melhor do que ele .
Pode ser uma estratégia para eu perder o interesse né?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
04/07/2018 14h29
Provavelmente você está com a resposta bem clara, mas não quer admitir. Aceita e siga a sua vida, ele realmente quer que você perca o interesse nele.
anônimo
04/07/2018 12h35
Sin
anônimo
04/07/2018 14h27
Sim baixa auto estima e auto sabotagem dele triste isso
No fundo ele pode querer vocce mas dificuldade de se entregar
elas respondem
04/07/2018 14h05
Você sente que ele se desmerece? Pode ser apenas baixa auto estima, nem sempre significa joguinho pra fazer o outro se afastar.