O que fazem quando acaba o amor? Afinal, raramente são eternos, as vezes, acaba sem culpados, as vezes só para um lado, como agir? Como não machucar a pessoa e fazer entender que poxa, aconteceu... O normal é ter um fim. Como?

elas perguntam
0 2
elas respondem
04/07/2018 14h02
Se em algum momento desse relacionamento houve respeito o ideal é ser sincera sempre.
04/07/2018 12h44
A vida é um ciclo .
É preciso encararmos qdo existe um fim.
Aceitar isso de prontidão é ter maturidade e clareza e nem sempre as pessoas conseguem ver isso, pq envolve apego, expectativas, desejos e sofrimento como consequência.
A vida é um fluxo, um rio que está sempre correndo .