Terminei um relacionamento. Ela me procurou várias vezes "confusa" e eu disse sempre "não quero mais". Ela me bloqueou no WhatsApp, mas por outro vi que ela está com uma foto onde aparece um cara, aparentemente amigo. A foto, aparentemente, é de quando ela saiu com uns amigos numa semana que estávamos brigados (já tinha visto). Não acho que tenha alguma ligação, além de amigos, mas será que ela fez isso à toa? Se eu estou bloqueado. O que vocês iam pensar?

eles perguntam
1 2
elas respondem
Juh
19/10/2015 10h46
Mas me responda: se vcs terminaram, vc ñ quer mais nada com ela, ela te bloqueou, vc que foi olhar por outro celular... Pq ta se importando agora?
eles respondem
19/10/2015 10h28
Meu caro, não digo que deve se preocupar, mas seria bom manter as anteninhas ligadas...
Já passei por isso, e a minha ex namorada acabou namorando justamente com o que era o "melhor amigo" dela, isso depois de pouco tempo da gente terminar a relação...
Pode ser tarde já, e como você já esnobou ela, creio que não irão mais voltar...
anônimo
19/10/2015 18h05
Tira da cabeça essa ideia de que mulher posta foto "com amigo" no Watsapp e no Facebook. No mínimo ela tá ficando com o cara já e sonhando em atualizar o status dela para relacionamento sério com ele. Ela conheceu o cara qdo vcs estavam brigado,s e agora o cara reapareceu pra recolher as lágrimas dela...
Parte pra outra, a fila anda.