Ele sente só tesao ou sera que tem algo a mais ?
Ele me ve como uma mulher fácil ?

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
04/07/2018 12h54
hahahaha

Ele só quer te comer. E antes que se perca pelo tesão e faça burrada, que depois vai se arrepender por se sentir uma PUTA VADIA, então ... Não faça.

A questão não é ser PUTA VADIA ou não, é sua consciência. Se você está questionando isso ... Já sabe o que fazer, aliás, o que não fazer.
elas respondem
anônima
04/07/2018 12h50
Eu acho que ele não gosta nem de você e nem da namorada dele. Quem gosta/ama não trai. Não fique com esse cara, ele só quer te usar.
04/07/2018 12h51
Sinceramente sinto-me desrespeitada qdo um homem que sabe que namoro
ou que tenha ele mesmo um compromisso me paquera.
No primeiro caso porque sugere que dei abertura e que eu desrespeitaria meu
relacionamento;
No segundo porque imagina que eu fosse compactuar com a atitude dele.
Em ambos os casos penso ser ofensivo e passo a ignorar o cidadão.
Aconselho que não faça diferença para vc o que ele pensa, ele tem namorada,
é canalha, ponto final.
anônima
04/07/2018 12h53
Sim ele quer te usar, vai procurar um solteiro PIRANHA.
anônima
04/07/2018 12h52
Olha a marmita.
anônima
04/07/2018 12h52
Ele só quer te usar. Não se iluda achando que ele vai querer algo a mais. E pra te propor isso, ele te vê como fácil.
anônima
04/07/2018 12h52
Vê como uma mulher fácil sim, isso é só tesão. Cai fora pq se ele gostasse de vc não estaria com ela.
04/07/2018 12h55
Ele te vê como mulher fácil sim, quer te comer, e é um puta babaca.