Eu penso que devo ser independente mas não só de homens como de todos, inclusive de pais e sou contra a mulher ser sustentada pelo marido. Mas de forma geral penso que todos (homens e mulheres) devem fazer seu próprio dinheiro sem depender ou ser sustentado por ninguém. Esse pensamento é feminista? Não gosto desses movimentos, acho uma grande bobagem e tenho medo de expor esse meu pensamento e ser considerada como uma.

elas perguntam
9 8
eles respondem
04/07/2018 12h50
Não se prenda a rótulos de pensamentos.
O feminismo é um movimento, creio que ele tem coisas boas e ruins, vc nao precisa comprar o pacote todo.
Se vc pensa assim ok, isso nao te faz do movimento A ou do B.
anônimo
04/07/2018 12h49
se vc não fica chorando de machismo e se achando injustiçada provavelmente vc não é feminista
04/07/2018 12h49
Não. É pensamento de adulto.

Medo de quê, minha filha? Te xingarem na internet? Pfff.
04/07/2018 15h15
De jeito nenhum.
Feminista é a mulher que reivindica direitos mas não assume as responsabilidades decorrentes. Por exemplo, a mulher comprometida quer ter o direito de ir e vir e circular em qualquer ambiente (direito). Ao exercer esse direito ela não deve esquecer que continua sendo mulher e precisa agir com cuidado sabendo que os homens quase sempre tem segundas intenções (responsabilidade).
anônimo
04/07/2018 13h51
Só se você julgar as outras mulheres que não tem o mesmo pensamento. De resto, você é só uma mulher que não quer depender financeiramente de alguém, só.
04/07/2018 14h42
Me casarei com uma mulher assim
04/07/2018 14h49
Não acho que esse pensamento seja necessariamente feminista.
A mulher de hoje tem conquistado seu espaço cada vez mais.
Acho que isso é normal, é de todo ser humano
04/07/2018 14h22
Sim, esse é um pensamento feminista. O contrário disso existe e é um conservadorismo patriarcal e machista perpetrado principalmente por seitas evangélicas....

anônimo
04/07/2018 14h23
Se você não deixa os cabelos das axilas até a cintura pode ficar tranquila, não é feminista.
elas respondem
04/07/2018 12h57
Isso é pensamento de gente normal que tem dignidade.
04/07/2018 12h50
Feminista ?
Lógico que não .
Adulto pensa em independência, pagar contas e arcas com as responsabilidades, esse é o mundo real .
Bem vinda ao time
04/07/2018 13h55
Pensamento de uma mulher bem resolvida. Parabéns, continue nesse caminho.
04/07/2018 13h05
Poder fazer isso na carreira que desejar e ter possibilidade de ganhar tanto qto um
homem na mesma função é uma conquista feminista, mas vc não é feminista por desejar isso.
Vc é apenas uma adulta responsável querendo ser dona de sua vida, algo possível
mais amplamente tb através do feminismo e que beneficia mulheres em geral, feministas ou não.
Não tenha medo de dizer querer ser independente e tb não tenha medo de criticar o
feminismo nos aspectos que te desagradam.
04/07/2018 14h09
Se sente vontade exponha sempre o que você pensa, o debate sempre vale a pena.
anônima
04/07/2018 15h10
Esse é um dos pensamentos feministas. Só que é algo tão atual que ninguém pensa ser.
anônima
04/07/2018 15h12
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
04/07/2018 14h35
Só é moderna.

Com Deus sempre!