Sou mulher e tenho 25 anos. Fui loucamente apaixonada pelo cara que eu perdi meu bv, aos 16 anos. Depois dele, nunca mais ninguém conseguiu me despertar algo intenso. Nunca mais senti friozinho na barriga, ansiedade pra ver a pessoa, coração acelerado etc. Até tentei namorar duas vez nos últimos anos mas como nunca me sentia apaixonada, terminava os relacionamentos em poucos meses! O que eu tenho? Será que nunca mais conseguirei sentir algo forte por um cara de novo?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
04/07/2018 15h24
Coração peludo
elas respondem
04/07/2018 13h25
Acho que não apareceu alguém que te despertasse tua admiração, comigo já aconteceu isso fiquei um bom tempo sem me apaixonar e há alguns meses me apaixonei e me ferrei. Acho que tu tá é com sorte kkk
04/07/2018 15h14
Não sou de acreditar em signos, mas nesse sentido o meu bate em ter facilidade para as tais paixonites; e seria no caso até uma certa desculpa da minha parte, não sei o que acontece mas tenho uma facilidade pra isso.. Como disse a Sophia2000 tem é sorte, queria ser assim kkkkkkk
Mas enfim relaxa, tenho certeza que é porque não conheceu o cara que desperte tais coisas em você, não fique ansiosa, atrapalha pra porra
04/07/2018 15h29
Sorte sua. Zueira mas enfim, é pq realmente ainda não apareceu alguém interessante, mas quando você menos esperar estará apaixonada
04/07/2018 15h30
Relaxa que uma hr vc se ferra.