Conheci um cara numa festa, trocamos whatsapp, mas só conversamos pelo whatsapp 1 vez. No instagram a gente tá sempre respondendo stories um do outro, e uns dias atrás eu falei que não gosto de chopp, e ele disse que quando eu tiver um tempo livre, pra eu avisar ele, pra gente sair e tomar um chopp, ele disse q vou gostar. De vez em quando ele tá respondendo uns stories meus,, puxando assunto, mas wpp nada... Notei que ele é tímido. Como agir? Quero mt ficar com ele novamente. Como devo dizer quando eu estiver com tempo livre?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
04/07/2018 13h43
só tímido entende a cabeça de outro tímido. normalmente a pessoa é tímida apenas pessoalmente (meu caso), por isso virtualmente é mais fácil de conversar, sem o cara a cara mostrando o tanto que vezes que ficamos vermelhos. Você não precisa tomar a iniciativa, mas ajude a ele se soltar, sempre insinuando ou dando brechas para que ele fale ou faça o que sente vontade e o que você gostaria que ele fizesse/dissesse. Nesse caso aí, tomar alguma coisa, vale até uma brincadeira, tipo "ok, aceito tomar um chopp com você desde que você não me deixe ficar bêbada" ou então pergunte se ele só aceitaria sair com você se for pra tomar chopp (óbvio que ele vai querer sair com você pra tomar qualquer coisa e você já insinuou tanto pra ele te convidar quanto deixou claro que não está afim de tomar uma coisa que você não gosta). O melhor pro tímido é você deixar o caminho bem claro, sem possibilidade dele se enganar e fazer algo errado. Ah, e dar umas dicas que você gosta de caras tímidos ou que acha interessante, só vai ajudar.

Boa sorte, aí!
elas respondem
04/07/2018 13h37
Vce já respondeu rs
Deixando ele saber o dia que vce está disponível pro chopp, refri etc
N complica muito não.
Já sabe que o boy é tímido e tem interesse então só facilitar a situação sem muito joguinhos.