Comeco do ano conheci um.cara, q estava se separando. Ele saiu de casa em Março, e veio morar comigo.

Sexta (final de junho) ele foi assinar o divórcio, e eles se viram. Nunca mais tinham se encontrado desde q ele saiu de casa.

Ele chegou chorando, muito triste. E até hj (quase 1 semana) ele não consegue mais ter ereção.

Fica com tesão, mas o pau não fica mais duro. Estou tentando levar numa Boa, mas fico chateada.

Rapazes, ja aconteceu com vcs? É normal? Será q ainda ama ela? Será q se arrependeu? Qdo vai voltar a ficar normal?

Não tenho com quem falar. E ele não quer falar sobre o assunto. SÓ fala q está temporariamente impotente...

elas perguntam
4 7
eles respondem
04/07/2018 14h11
Deve ser algum feitiço da esposa dele
04/07/2018 13h45
Se eu divorciasse sexta ia sair comendo geral, cheio dos contatinhos só esperando o grito de liberdade, meu pau só ia amolecer depois do Reveillón...

Mas cada caso é um caso né. Espera a poeira baixar, seja compreensiva.

E bote um viagra no sucrilhos dele.
04/07/2018 13h56
Descobriu que é gay, se separou da mulher e ta com essa com vc!
anônimo
04/07/2018 13h46
Tenha calma, não deve estar sendo fácil, se ele não gostasse de você estava sozinho.
elas respondem
anônima
04/07/2018 13h58
Ele ainda gosta da ex. Caso contrário estaria era comemorando que se livrou.
anônima
04/07/2018 14h04
Tá na cara que ele ainda ama, ficou triste, Que a tristeza levou a broxar. No fundo ele se arrependeu.
anônima
04/07/2018 13h52
A parte de ser amante tu não diz ne kkkkk
anônima
04/07/2018 14h30
chá da 1º buceta nunca se esquece
acho que ele esta realmente arrependido e percebeu que n te ama
anônima
04/07/2018 14h34
divorcio não é fácil , mexe muito com o emocional , dé um tempo pra ele se recuperar não fique cobrando
04/07/2018 13h46
Acho que é natural, ele terminou um casamento. É preciso ter paciência.
Ao que me parece, vocês foram bem rápidos em morar juntos e talvez ele se sinta mal por isso também.
anônima
04/07/2018 14h16
Ele ainda deve ser apaixonado por ela. Possivelmente vai entrar numa depressao bem grande, então, tenha muita paciência. E existe um grande risco de uma futura recaída ente eles.