Então conheci um cara por amizades em comum entre os dois, e após 1 mês aconteceu de ficarmos foi legal nós dois curtimos, após uns dias conversamos ele disse não querer nada sério por enquanto e por mim também estou na minha; ambos decidum os deixar rolar, e então ficamos mais uma vez. Conversamos no dia seguinte como de costume, no outro dia puxei assunto já que geralmente ele pode fazia, e o assunto morreu paramos de conversar; fiquei na expectativa dele me chamar pra cv (o que não aconteceu) 3 dias depois não resisti a vontade de falar com ele e o chamei, bem descontraída , e aí ele riu e tal e mandou um simples "quem é vivo sempre aparece" (como se somente eu tivesse sumido), aí levei na esportiva brinquei pra tentar quebrar o gelo ele tá passando uma barra na faculdade... E aí ele não me respondeu mais.. Ele viu tá online mas não falou mais nada. Tava curtindo, sei que tô sendo trouxa em "estar me importando dms", mas não sai da minha cabeça.. E não sei se deveria perguntar ->

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
04/07/2018 14h25
Algumas mulheres têm dificuldade em compreender o termo "casual".
04/07/2018 14h08
Quando sair o filme eu respondo kkk
elas respondem
04/07/2018 14h22
Ele não tá interessado, foi só pra curtir mesmo.
Melhor ficar na tua.
anônima
04/07/2018 14h10
O que ele queria contigo já conseguiu. Agora não quer mais nada.
anônima
04/07/2018 14h27
esse site está cheio de marmitas