transei com a namorada de um amigo meu, ele foi para um intercambio na australia, fiz um churrasco alguns dias atras, e como tenho amizade com ela, estava presente, mas no fim acabou rolando.

não sei o que pode acontecer caso ele descubra, pois somos amigos de infancia, mas aconteceu!!!

eles perguntam
5 4
elas respondem
04/07/2018 14h15
Não, você não é amigo dele.
anônima
04/07/2018 14h20
PUUUUUUUUTOS

dois pilantras kskskskkakakakakakakakakakaka se merecem
anônima
04/07/2018 14h15
Eeeeeeeeeee ddddaaaaaiiiiii??????
anônima
04/07/2018 14h16
Tomara que ele descubra e você vá parar na UTI.
anônima
04/07/2018 15h19
Você não foi o primeiro e nem será o último. A vida continua, não conte para ninguém e foda-se oq os outros pensam. Nesse site tá cheio de moralista hipócrita.
eles respondem
04/07/2018 14h24
Parabéns, 2 putos. Tenham o mínimo de hombridade pra contar e sar da vida dele, que ele merece um amigo e uma namorada melhor.
04/07/2018 14h19
O q aconteceu vc sabe sim, e tanto q vc ainda esta contando, vc queria meter a pica nela, foi la e meteu....e ela tbm é puta....tomara q ele seja inteligente e arrume alguém por la mesmo!
anônimo
04/07/2018 14h21
Se ele for teu amigo mesmo, vai entender de boa e sacar que a vadia é ela, pois o compromisso era mais dela que seu, até pq amigos dividem mulheres... Se forem safadas, claro. Namoradas de honra mesmo não se divide. Conta logo pra ele antes que ela conte.
04/07/2018 14h24
Se isso for verdade eu tenho nojo de você e dela, se for mentira só tenho nojo de você.