Como reagem quando perdem boas oportunidades e percebem que elas não retornaram novamente?
Como deglutir a sensação do fracasso e burrice ?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
04/07/2018 14h26
A vida não para, não podemos perder tempos com lamentações, é entender que perdeu, mas que novas oportunidades virão. Sempre veem.
04/07/2018 14h27
De um exemplo de qual area da vida
04/07/2018 15h22
A vida segue em frente... nunca penso em fracasso, acredito em etapas da vida.

Burrice é não reconhecer o momento da felicidade.

"A àgua que passou embaixo da ponte não volta mais."
anônimo
04/07/2018 15h24
Eu prefiro nem ficar pensando pra não ficar com remorso
anônimo
04/07/2018 15h55
Frustração. Quem negar mentiu
anônimo
04/07/2018 16h00
Depois que passa é fácil olhar pra trás e ver o que a gente deveria ter feito...
Mas não se aprisione, ficar se remoendo vai custar muito caro também...
Eu sei que é difícil e algumas vezes você vai pensar nisso...
Seria lindo se fosse? Seria, mas a vida não é feita de "se".
Outras virão nunca deixe de acreditar nisso.
anônimo
04/07/2018 16h44
Fico me martirizando se for boa a oportunidade mas falo das do passado quando eu era timido e nao demonstrava, hoje em dia se eu nao pego por que nao valia a pena nao dou a minima fracasso burrice e naobsaber lidar con a rejeicao
anônimo
04/07/2018 16h48
Fico bem triste, que o meu semblante chega a mudar e os outros perguntarem se está tudo bem... Fico bem frustrado, mas logo penso "Talvez aquilo não era tão bom pra mim..."... Eu tento me distrair um pouco, conversar com alguém sobre outros assuntos e tento o máximo não ficar lembrando da boa oportunidade que perdi.
anônimo
04/07/2018 17h54
Não fico chateado, sei que melhores virão. Apenas relaxo a mente.
anônimo
04/07/2018 17h59
me sinto burro pra caralho. só como exemplo, já perdi de ficar com muita mulher por timidez. me dava muita raiva. em outras situações, onde depende da razão exclusivamente, procuro aprender com os erros e não cometer mais. mas onde tem emoção, as vezes você acaba encarando as mesmas dificuldades e cometendo os mesmos erros.
elas respondem
04/07/2018 15h23
Penso que vão aparecer outras oportunidades e aparecem, a vida é assim.
04/07/2018 15h40
Penso que talvez n era msm pr mim e sigo em frente
04/07/2018 16h00
Muito frustada.
04/07/2018 16h04
Inicialmente uma revolta interna, paro e reflito pra ficar mais esperta e preparada para a próxima. Cheguei a uma conclusão de que não gasto mais minha energia com o que não vai agregar.
04/07/2018 16h34
Eu já perdi oportunidades na vida, sim, deixei passarem e elas não retornaram. Temos que aproveitar tudo que a vida nos oferece, se deixarmos passar já era, foi-se, não volta mais.