Se não for pra casar, então não tem porque continuar, se não casou é porque não deu certo e etc.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
04/07/2018 14h47
Tem relacionamento que o objetivo do cara é ser cuck...
Tem relação de tudo que é jeito, apenas pare de reclamar, que eu saiba ninguém vai te obrigar, nem que sim nem que não...
Novas modalidades de família, relacionamento aberto...
Nenhuma sociedade assim foi pra frente.
anônimo
04/07/2018 15h59
Porque pra quem quer se casar um dia, não faz sentido iniciar ou permanecer em uma relação com uma pessoa que não quer, ou até quer mas nitidamente os dois não dariam certo juntos.

Então terminam e procuram alguém com os mesmos planos.
elas respondem
anônima
04/07/2018 14h37
Pq é o grau mais alto do compromisso amoroso.