tenho 20 e meu ficante 34, estamos saindo há quase dois meses, quando estávamos conversando pelo whats ele me perguntou, "Será se estamos passando dos nossos limites ?" eu respondi que não havia entendido o que ele quis dzr, aí ele respondeu, "não sei, talvez vc tenha pensado em mim apenas como uma aventura" o que vcs acham que ele quis dizer ?? que pretende relacionamento sério ? ou só quer sexo casual ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
04/07/2018 16h08
Ao que tudo indica ele está querendo avançar, passando de ficante para namorado...
elas respondem
anônima
04/07/2018 15h03
Que ele está esperando sua xanaina comer peluzin dele, e antes do Natal.
anônima
04/07/2018 15h04
Casado né nessa idade dificil estar solteiro .
anônima
04/07/2018 15h06
Ele quer ouvir que ele não é só uma aventura pra vc