O ex namorado dela tentava forçar ela a fazer algumas coisas, mas ela não chegou a perder a virgindade, e hoje toda vez que o clima ta quente entre a gente ela pede pra parar, eu a respeito muito, estamos juntos a quase um ano, tem algo que eu possa fazer pra ajudar? Eu tentei conversar uma vez mas ela não se sentia bem em falar sobre isso, que não superou

eles perguntam
4 0
elas respondem
04/07/2018 15h09
Seria bom ela procurar uma psicóloga,esses traumas são fodas,vc faz bem em apoia-lá
anônima
04/07/2018 15h09
Só dê tempo ao tempo, não tem o que fazer.
04/07/2018 15h25
Deixe ela sempre a vontade com você, as vezes pode ter acontecido outras coisas com ela.
04/07/2018 15h37
Desperta confiança nela..vai tentando aos poucos..dxa o tempo passar a uma hr vai rolar...mas demonstre tdo amor q vc tem por ela. E tente aconselhar e levar ela a um psicólogo ou sla..algo assim