1.51K  04/07/2018 21h41

É tanta mediocridade que quanto mais eu vivo mais eu fico desanimado, em todos os sentidos

eles perguntam
7 7
elas respondem
04/07/2018 15h15
As pessoas são muito materialistas.
04/07/2018 16h43
O mundo é uma chatice total... não há lugares seguros, a gente não sai a noite despreocupado... Não podemos nem tirar dinheiro em caixa eletrônico...
As pessoas estão cada vez mais doentes e mais cruéis também.
Acabam com o oxigênio e com o ambiente em que vivem... o que pode haver de bom em tudo isso? Bom, para melhorar eu não sei, mas acho que cada pessoa pode fazer alguma coisa pra tentar torná-lo melhor pra se viver, com pequenas ações.
Mas o principal que deve ser feito é respeitar, respeitar a si mesmo e ao seu próximo!
anônima
04/07/2018 16h51
viva a sua vida seja feliz e faça o bem
anônima
04/07/2018 16h45
Os bolsominions entendem bem de mediocridade, você perguntou no lugar certo.
Zzz
04/07/2018 15h10
E vai fik pior!
04/07/2018 16h48
Fica não moço !
Pra cada 10 imbecis sem argumentos e idiotas, vão
existe pessoas pq quem vale a pena sorrir e lutar .
Pense fora da caixa !
Existe muita gente perversa e FDP, mas tem muita coisa legal que está acontecendo e que acontece mesmo sem ter a notoriedade devida e são por esses que a vida vale a pena !
anônima
04/07/2018 21h41
acho normal, deve ser tão bom e tão ruim quanto antes.
eles respondem
anônimo
04/07/2018 15h17
Em que sentido?

Porque não tem dinossauros ou predadores querendo me matar, nem estado de anarquia (há quem diga o contrário, rs), tá de boa. Dá pra estudar, crescer, se desenvolver ... Se divertir, meter, transar ..

Dá pra comprar um carro, dá até voar. Porra, nós somos seres terrestres, não faz sentido voarmos, mesmo que num avião ... Mas aí, tem no mundo atual...

O mundo atual é du caralho.
04/07/2018 15h23
Totalmente deturpado por falsas ideologias. Marxismo cultural em ebulição!
Mas o que preocupa é o fato de todos perceberem algo errado mas poucos entenderem a raiz do problema.
04/07/2018 16h44
Tem lição de moral e textão em todo lugar.
04/07/2018 15h18
Uma decadência cada vez maior.
anônimo
04/07/2018 16h45
O amor se esfriou.
04/07/2018 16h49
Não gosto do mundo atual, mas acho que vai melhorar.
anônimo
04/07/2018 17h55
As pessoas se preocupam mais em quebrar tabus do que aproveitarem a liberdade que tem para fazer algo útil. É soda.