1.2K  21/11/2018 18h09

Contem aí, li uma outra pergunta sobre sexo em lugares públicos e tbm sou louco por isso, lugares públicos ou lugares proíbidos. Uma vez transei com a garota no mesmo quarto que os país dela estavam dormindo. Ainda gozei dentro pra não sujar a cama. Deixei aí suas experiencias, transar na frente de amigos, em festa, praça, etc

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
04/07/2018 16h13
Escada de incêndio de onde moro.
Num quarto "comunitário". As outras pessoas estavam dormindo.
Carro na rua, diversas vezes.
Nada demais. E também não tenho fetiche de lugares.
anônima
04/07/2018 16h09
Carro, caçamba, restaurante,praia,praça,balada,no mato e em uma rodovia kkk
eles respondem
anônimo
04/07/2018 16h03
Na sala de um pré-concurso, atrás da porta durante o intervalo com uma colega de cursinho. E uma vez na casa da namorada com todo mundo na sala da casa. Estava sentado no sofá com ela e faltou energia elétrica, ela estava de saia e sentou no meu pau... Tivemos q ficar conversando enquanto ela rebolava pra nao levantar suspeita e rezando pra energia nao voltar ou estaríamos ferrados.
anônimo
04/07/2018 15h56
Casa de um amigo. Não costumo fazer loucuras kkkkk
anônimo
04/07/2018 15h58
Carro, avenida movimentada
anônimo
04/07/2018 16h08
Já deixei uma mãe de um colega mamar, dentro do carro de uma tia (elas eram vizinhas) ao voltarmos de uma festa na madrugada.
anônimo
21/11/2018 18h09
Nunca fiz.