e eu percebo isso logo dps d ter um orgasmo... dps d gozar n quero nem saber d mulher mais. ai passa um tempinho já quero me envolver com alguma mulher novamente... é assim msm?

eles perguntam
1 3
elas respondem
19/10/2015 19h19
Não...pelo menos eu n me atraio apenas por isso....uma mente pensante me atrai tanto.. Aí..aí..há pessoas instigantes q me arrepiam da cabeça aos pés.
eles respondem
anônimo
19/10/2015 21h33
Sim e não...
Eu por exemplo.. sempre me atraio por meninas que são inteligentes e carismaticas, que sabem conversar e não me deixam intimidado no meio na conversa... Mas principalmente aqueles mais sentimentais , que levam os sentimentos a serio ... pois tb sou assim rs!
anônimo
19/10/2015 12h29
Depois do orgasmo vc é atraído pelo sexo semelhante?
vai pegar na manete do coleguinha né..
E isso mesmo.
Vc está certo.
19/10/2015 12h00
Deixa eu ver se entendi. Vou citar um exemplo aqui e vc me diz se faz sentido.

Pense ato sexual, orgasmo, como o ápice de uma satisfação, agora pensa num prato de macarrão que te dá satisfação, após comer o prato de macarrão vc fica satisfeito e não quer outro logo em seguida, depois de um tempo, quando a fome bater de novo vc sente mais vontade. Como vc gosta muito de macarrão, vc não vai enjoar, mas vai variar nos molhos e acompanhamentos.

Pode ser assim?