Há alguns meses eu coloquei aqui no fórum a bizarra situação entre eu e a minha ex. Ocorre que de lá pra cá a situação não mudou muita coisa. Ela apenas se afastou mais de mim, mas vez ou outra nos falamos ou ela me procura para alguma coisa. Já fazem quase quatro meses do término e agora estou pretedendo falar com ela a respeito. Já pedi perdão a ela pelo erros que cometi no relacionamento (e ela me perdoo). Não vou implorar pelo amor dela e me humilhar. Eu apenas quero deixar claro a ela que não vou desistir dela aconteça o que acontecer, que eu sou o cara de quem ela precisa e não vou ficar correndo atrás dela. Quero falar apenas isso. No mais, não vou me desesperar e nem esperar que (a curto prazo) ela me procure. O que acham? Têm alguma sugestão? Amo muito essa garota.

OBS1: foi ela quem terminou comigo.
OBS2.: ela já deu alguns indícios de um possível reatar e inclusive eu já fiquei sabendo de alguns amigos em comum que ela disse que não descarta a possibilidde de voltar.

eles perguntam
2 1
elas respondem
04/07/2018 16h18
Sim, minha sugestão é ficar na sua .
Vce já disse seus motivos, vce já entendeu o término, ela sabe onde te achar caso queira falar com vce.
Sendo assim foque em vc é a melhor maneira de conduzir qq decepção e tristeza pelo fim do término por incrível que pareça.
anônima
04/07/2018 16h39
Seria interessante que vc pensasse numa forma prática de demonstrar a ela que ainda a ama, pois apenas verbalizar isto pode não ser mais o suficiente. Marque logo essa conversa com ela e diga que o assunto é urgente.

Se ela corresponder ao seu amor pode ser sincero durante a conversa, não tenha medo de dizer o que você sente e o que deseja para a vida de vocês. Se depois de abrir seu coração ela realmente não quiser mais nada com você, então é hora de levantar a cabeça e não olhar mais para trás.
eles respondem
anônimo
04/07/2018 16h21
Vc ja fez sua parte se desculpando e buscando aproximação, se afasta agr. Mulher gosta de ver o kra correndo atrás dela e vc esta fazendo justamente o que ela quer