Galera, uma moça da autoescola me ligou e me informou que o detran marcou minha prova teórica nesta terça. Porém fica impossível pra mim, tanto o horário quanto o dia. Eu perguntei se poderia remarcar a mulher disse que não, e que se eu faltar terei que pagar uma taxa de 150$ mais ou menos. Isso é verídico?
Eu não poderei remarcar a prova?
Alguém sabe?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
04/07/2018 16h28
Sim, parece que não pode remarcar mesmo não.
04/07/2018 16h29
Quem marca e a mulher da autoescola vce deveria ter deixado seus dias disponíveis com ela ou ela ao menos te ligar .
Melhor ir pra n morrer numa grana .
04/07/2018 17h55
Pse...sacanagem isso.
eles respondem
anônimo
04/07/2018 16h28
Não dá pra remarcar mesmo, mas quem te sacaneou foi a mulher da autoescola.
04/07/2018 18h27
Na realidade a autoescola esta agindo de ma fé eles podem sim remarcar sua prova junto ao Detran. Mais eles fazem este tipo de intimidação para arrecadaram dinheiro.
anônimo
04/07/2018 16h29
Fato verídico.
anônimo
04/07/2018 17h52
Ela marcou para você nesse dia sem sua permissão?
Você apenas paga quando vai fazer. Caso você marque um dia e não vá (seja lá qual for o motivo), você perde o dia e o dinheiro, e se quisesse remarcar, quando fosse fazer teria de pagar novamente (eles dão uma data certa para o pagamento).