Quando eu estou sendo eu mesmo, não to nem aí pra nada, passo o dia zuando com a cara dos outros.
Mas quando eu to afim de alguém, se transformo em uma pessoa insegura, querendo ser o melhor cara do mundo, me sinto fraco e a unica coisa que me deixa alegre é aquela porra de pessoa, eu fico até com vergonha de mim depois que aquilo passa. Sempre passa, eu sempre sou chutado.

eles perguntam
2 2
elas respondem
04/07/2018 16h35
Se concentre primeiro no português, depois na sua auto-estima, pq pelo visto ainda muito mal .
anônima
04/07/2018 16h31
Ninguém se importa. Se fode aí.
eles respondem
04/07/2018 16h44
Pare de insegurança. Mas foco primeiro na gramática. Minha dica é pro uso do pronome oblíquo:

-Eu ME transformo.

Agora sabe, vá e não peques mais.
anônimo
04/07/2018 16h32
Tenta melhorar auto estima acho