Já vi comparações.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
04/07/2018 17h30
Acho que perder um ente querido. É horrível ser traído, mas pensar que aquela pessoa que você amava morreu e nunca mais verá ela... É uma sensação angustiante
04/07/2018 17h33
Depende do quão querido seja.
anônima
04/07/2018 17h37
Perder um ente querido.
04/07/2018 17h39
De um ente querido, no caso da traição pode existir perdão pra algumas pessoas.
eles respondem
04/07/2018 17h35
Dizem que a dor da traição é quase tão dramática quanto a de perder alguém pra morte haha, vai saber.
anônimo
04/07/2018 17h41
Acho que a dor da perda de um ente querido é muito bem pior... Por exemplo, na minha família já perdemos uma pessoa tão especial, que comoveu a família inteira...(e é bem grande a família, que no dia todos estavam lá e chorando demais). Então, por mim a perda de um ente querido acredito eu que supera uma traição. Mas depende do Ente querido também.

De qualquer forma, são duas coisas bem dolorosas da vida...