3.16K  04/07/2018 21h54

Comecei a me relacionar com um homem casado da minha empresa, sempre soube que ele tinha um relacionamento pois usava aliança, atá que um dia, depois do trabalho fomos ao um barzinho( varias pessoas da empresa) Todos beberam muito, depois ele me ofereceu carona pq estava tarde e também porque tinha bebido bastante, aii que acabamos ficando, e pior que eu gostei, e agora estamos ficando direto, a esposa dele clonou o celular dele e viu algumas cv nossas mas ele negou tudo pra ela e eles continuam juntos, eu ainda não perguntei nada sobre o relacionamento dos sois, pois tem pouco tempo que estamos juntos, mas não sei se devo perguntar se ele pretende se separar dela, na minha opinião "não", pois eles tem duas filhas pequenas e são da Bahia, (Moramos em BH-MG) Estou totalmente perdida e pior, gostando cada vez mais dele!

elas perguntam
14 13
eles respondem
04/07/2018 17h38
Pergunta sim... até pra você ter ideia de quando é que será você a que será trocada por outra...
04/07/2018 17h32
gezuis.
sai dessa vida, moça. vc é jovem, não precisa de encrenca
04/07/2018 18h11
Ele te vê como um depósito de esperma, uma brincadeirinha qualquer, um passa tempo e uma peça descartável. Se ele vai largar esposa e filhas pra ficar contigo? Bom ele vai dizer que sim e vai continuar dizendo isso nos próximos 7 anos, mas não perca a fé guerreira, com certeza quando vocês estiverem juntos a confiança vai ser a base que vai manter o relacionamento firme. Ah, e se você um dia passar pelo que a esposa dele está passando não seja hipócrita e deixe seu marido foder outra.
anônimo
04/07/2018 17h39
A única pessoa com quem ele vai se separar é você, para seguir a vida com a esposa dele. Você realmente acha que ele largaria a esposa dele para ficar com um amante? Com a amante é só sexo, com a esposa é uma vida inteira.
anônimo
04/07/2018 17h42
Deve perguntar pra você mesma por quê você participa dessa traição já que não gostaria de ser traída.

Todos que plantam, colhem frutos de acordo com o que plantaram. Por que tu acha que seria diferente contigo? Você acha que tu é especial?

Não seja ingênua e inconsequente à ponto de se achar isenta de colher o que plantou. Pare com isso, se coloque no lugar da traída e procure um homem solteiro.
anônimo
04/07/2018 17h47
Então... vc é uma vagabunda
anônimo
04/07/2018 17h33
O mais errado da situação é ele, então isente-se de culpa, parcialmente. Quanto a ele separar pra ficar contigo é bem difícil, pq o maior motivo que leva a traição não é falta de amor, mas a falta de diálogo entre o casal e a falta de sintonia. Na verdade ele está se divertindo com você, pode até se apaixonar verdadeiramente, mas deixar a casa dele, com filhos pra viver "apenas" de sexo e frio na barriga, acho pouco provável, portanto acredito que seja perda de tempo investir nessa relação, não valendo sequer a pergunta se ele vai separar... Beijo. Procure se relacionar com alguém como eu, solteiro.
anônimo
04/07/2018 21h53
Já começou errado.
04/07/2018 21h51
Não vai separar nada, quem quer entregar 40% do salário para mulher e viver longe da filha? Ainda mais que ele deve gostar dela.
Vc é no máximo um lanchinho.
anônimo
04/07/2018 18h48
Cm ctz ele vais separar dela pra ficar com vc. Logo logo
anônimo
04/07/2018 18h29
Para que tá feio.
anônimo
04/07/2018 17h38
Não estrague a família dele
anônimo
04/07/2018 17h56
nem pergunta e nem fica mais com ele. e se ficar, depois não vem reclamar das consequencias. outro apareceu uma aqui que engravidou de um casado. só treva para todos os envolvidos. cai fora já.
anônimo
04/07/2018 17h44
Não julgo vc por suas atitudes, mas por mim seria bem melhor vc sair dessa vida aí...
elas respondem
anônima
04/07/2018 17h33
Ele não vai deixar a esposa dele e os filhos pra ficar com você. Nem se iluda. Gostar de homem casado é uma total perca de tempo.
04/07/2018 17h38
Não, ele não vai largar dela.
Não, você não é especial.
Não, ele não é um cara decente.
Não, você também não é.
04/07/2018 17h32
Se eu fosse você tinha vergonha de tentar destruir uma família
04/07/2018 17h35
O problema é que se ele traiu a esposa dele com você, também irá te trair com outra mulher
04/07/2018 17h35
Kkk claro que ele não vai largar a esposa, só te usa como boneca sexual. Não se iluda com macho, garota.
anônima
04/07/2018 18h17
cgd dsg sdg
anônima
04/07/2018 21h54
Destruidora de lares
anônima
04/07/2018 18h46
Você é burra? sempre será a outra!
Além disso, se vc já sabia que ele era casado, vc não tem caráter, assim como ela.
Saia dessa situação e recupere sua dignidade!
04/07/2018 18h36
Ele não pretende.
anônima
04/07/2018 18h25
Depois dizem que homens não prestam! Pra mim quem fica com homem casado tem cooparticipação no erro.
Muitas usam a desculpa de que o homem é que deve respeitar a sua esposa e não ela! Conversa fiada pra encobrir a sacanagem feita, eu não faria isso com uma companheira, mulher é para respeitar a outra! O que não quero de ruim pra mim não dou aos outros.
04/07/2018 17h41
Não sei pra que você vem perguntar se você sabe que ele não vai, ele só quer sexo com você, não seja ingênua.
anônima
04/07/2018 17h41
Pra que perguntar isso? É óbvio que ele não largar a família dele pra ficar com você. Você já sabe a resposta, então não se iluda.
Se ponha no lugar dela, termine com isso!
anônima
04/07/2018 17h40
vc tem que cortar contato não saia mais com ele, resista não é fácil mais decida