2.46K  05/03/2019 23h45

É errado ou feio mulher combinar encontro com um homem? Mesmo que o homem já tenha feito um convite prévio, aguardando a disponibilidade dela?

tô tão traumatizada com essas coisas, que sinto que mulher não deve fazer nada mais... :/ fico pensando ''homem quando quer vai atrás, insiste, e que eu tenho que ficar na minha'' Como mudar esse pensamento?

elas perguntam
9 13
eles respondem
anônimo
04/07/2018 18h33
Feio é ficar com medo de fazer as coisas. Faça sem medo.
anônimo
05/03/2019 23h45
Se ele já tentou com você, e você não podia, creio que no máximo ele tentará outra vez. Ou não. Agora a bola está com você para decidir se vai pro gol ou segura o jogo, só que a qualquer momento ele pode tirar o time dele de campo.
Acho que ando assistindo muito futebol...
05/03/2019 23h41
Não. Eu particularmente gosto que a mulher tome atitudes tbm. Hoje em dia é assim, foi uma cosquista das mulheres isso, pensa assim
anônimo
04/07/2018 22h35
é lindo maravilhoso, mulheres pelo amor de deus tenham atitude !!! parem de ser preguiçosas
04/07/2018 22h29
Não, é melhor.
anônimo
04/07/2018 22h15
Mostra quem manda
04/07/2018 18h32
Nada aver hoje em dia e até bom ver as mulheres tomando iniciativas. Meu agente esta no século 21 esse negocio de formalidade já era. Porque uma mulher não pode fazer um convite a um homem pq a mulher não pode ter a iniciativa de dar uma cantada. Acho que as mulheres tem direitos iguais aos homens.
anônimo
04/07/2018 17h42
Não é feio não, fique tranquila =)
elas respondem
04/07/2018 17h50
Feio é deixar de viver e ficar chorando igual eu.
anônima
04/07/2018 17h50
Claro que não! Marque o encontro com ele.
04/07/2018 22h16
Feio é viver no cú doce
04/07/2018 22h27
Feio é não marcar, eu marco, convido mesmo.
anônima
04/07/2018 22h30
Feio não é...mas existem homens e homens...pior que não dá pra gente saber se esse vai gostar ou não; sou como vc...:/ mas hoje não fico mais em dúvida! Fico quieta mesmo :) :(
anônima
05/07/2018 00h54
Se o homem já te convidou antes pra sair, acredito que vc pode tocar no assunto, mas não precisa diretamente chamar ele pra sair. Tente achar uma forma de tocar no assunto do convite que ele tinha feito pra vc, pra ver se ele te chama. Mostre que está aberta à propostas dele, mas saiba dosar isso para não parecer atirada e acabar passando uma má impressão.

Sobre a mulher chamar pra sair, não é que eu ache exatamente feio, eu só acho que não é a decisão mais correta para a mulher que quer um namoro sério. É que quando a mulher faz tudoo, entrega o jogo da conquista facil demais, e não deixa o homem fazer nada, fazendo ele apenas aproveitar que vc ta dando tudo de bandeja, o homem não sente entusiasmo em assumir um relacionamento sério, porque para ele fica sem graça, pois está tudo muito dado, na mão dele.

No seu caso especifico, como ele já chamou pra sair, vc pode falar com ele sobre esse assunto.
anônima
04/07/2018 22h08
Claro que não. KKKKKKK Isso é tão normal...
05/03/2019 22h53
Que feio o que linda..eu marco vários..eu hein..o nome disso é mulher com Atitude ;)
anônima
05/07/2018 01h02
Claro que não, ainda mais que ele ja havia chamado você para sair.
04/07/2018 22h33
É feio achar que a mulher não deve fazer um convite ou qualquer coisa que ela queira. Se ele for desse tipo nem queira.
anônima
04/07/2018 22h28
Feio não é. Mas é um risco enorme.
04/07/2018 17h44
Nada a ver .
Sinal tá aberto.
Esqueça as formalidades e se ele pensar " foda-se " .