Estou tentando ficar com uma colega da minha sala, ela tem 20 anos, nunca fiquei com ela. Chamei ela pra sair, a gente foi na lanchonete da faculdade pra tpmar um shake, foi a primeira vez que a gente conversou fora da sala de aula.
Fiz um comentário mais safado um pouco, ela começou a falar sobre o ex dela e sobre as experiências de sexo que ela teve com o namorado e um ficante. Fiquei sem graça, na hora de despedir rolou só um beijo no rosto.
Depois falei com ela no watsapp, depois de um pouco de conversa ela começou a fazer perguntas sobre sexo.
Ela está a fim, me vê só como um amigo pra desabafar ou está me provocando? O que vcs acham?

eles perguntam
2 1
elas respondem
19/10/2015 18h34
Acho que se ela não tivesse interesse em vc não falaria sobre as experiências sexuais dela logo no primeiro encontro.
Boa sorte e juízo.
04/11/2015 14h43
Haudjahuaj, cara, eu amo falar sobre sexo, falo sobre isso com qualquer um. Acho que depende muito do jeito dela, continua falando com ela, se rolar, rolou c:
usem camisinha. boa sorte com ela
eles respondem
anônimo
19/10/2015 18h31
Boa sorte.
Use camisinha