Quando criei muitas expectativas na pessoa, mas na verdade a pessoa nem sabia que eu existia... Nem se quer deve lembrar de meu nome nos dias de hj... Essa foi a pior, até porque fiquei muito decepcionado e me senti um merda, mais do que já era naquele tempo... Além de que meus amigos da época me diziam, que eu estava agindo errado... Mas eu teimoso igual uma mula, levei na cara de que não se importava nem um pouco comigo... Depois de anos, hj vejo ela feliz e com quem ela ama e desejo bastante sorte e sucesso sempre.
04/07/2018 19h04
Ja contei a historia aqui rs
Mas resumindo, me acordaram de madrugada pq minha noiva havia sido marcada em uma foto dela na cama com outro cara rs
anônimo
04/07/2018 19h13
Estar ficando com uma menina por 1 mês e nos falarmos o dia todo. Ela levava chocolate no meu trabalho. Ai o ex apareceu e ela voltou correndo. Fique na merda msm. E até hj ela manda msg querendo puxar papo como amiga. Eu ignoro sempre. Isso já dura 3 anos e ela não para. (Ela continua namorando)
anônimo
04/07/2018 21h26
Em uma palavra: friendzone.
elas respondem
anônima
04/07/2018 18h59
Foram tantas que eu nem lembro mais...
04/07/2018 19h10
Ter tropeçado e derrubado meu Sundae todo no chão, levei um tempinho para aceitar isso numa boa.
='(
anônima
04/07/2018 19h04
Terminei do primeiro namorado, que achei ser pra sempre. Kkkk
Depois disso fiquei imune as decepções amorosas.
04/07/2018 19h07
Nenhuma grande o bastante.
04/07/2018 22h04
Fui nocauteada uma única vez e foi suficiente pra me levar a lona e a decepção foi pq eu fui estúpida .
Arrependimento master rs
anônima
04/07/2018 22h05
Nunca me decepcionei com ngm pq não coloco minhas expectativas em outros. Ngm tem obrigacao de ser aquilo que desejamos que elas sejam