2.85K  19/10/2015 21h33

Estou num processo de dúvida: sempre que conheço alguma mulher inteligente e que me desperte algum tipo de emoção, sinto que não sou correspondido. Se adiciono no Facebook, elas não me procuram para nada. Nem mensagem eu recebo por WhatsApp.
Posso receber elogios por parte deles, dizendo que sou legal, inteligente, tem assunto, e etc, mas parece que sempre sou deixado para escanteio, sinto que não desperto interesse.

As mulheres já me disseram que não sou bonito nem feio, ou "vc não é feio, eu ficaria com vc", e coisas do tipo

eles perguntam
2 4
elas respondem
19/10/2015 18h18
Não se preocupe com isso, até porque esta ansiedade (mesmo que você não perceba) cria uma espécie de desinteresse em relação à você.
Você pode ser educado, sensível, inteligente, bonito (ou feio); mas o que chama atenção nas pessoas é a visão que você possui de si mesmo e o quanto você se valoriza.
Eu chamo isso de energia, quando você é feliz consigo mesmo; as pessoas são atraídas por você.

Experiência própria, se dedique aos seus sonhos e logo aparecerá uma pessoa que irá compartilhar com você os mesmos sonhos.
19/10/2015 18h17
Pode estar faltando iniciativa da sua parte, não acha? Parece que vc espera que elas tenham iniciativa, e elas estão esperando que vc tenha essa iniciativa.
eles respondem
anônimo
19/10/2015 18h30
Tente com homens.
Quem sabe vc se descobre.
Lep
19/10/2015 18h44
Esperando o que? Você tem que tomar iniciativa, mulher não vai vir até você, eu sei que existe exceções , mas a grande maioria é os homens.
19/10/2015 21h17
seja você mesmo ...mas como no karatê kid 4: " atitude "
anônimo
19/10/2015 21h33
É porque você se importa mais com elas e suas opiniões sobre você, deixando de lado o que você pensa, o que você quer.

Você não se sente bonito? Corre atrás para se sentir. Compre roupas novas, peça ajuda para como se vestir bem, e pra isso não precisa de tanto dinheiro assim, é só saber o que e onde comprar, ou seja, procura.
Você se sente útil? Você trabalha? Faz o que da vida?

Como você conseguiu ouvir isso de uma mina "Eu ficaria com vc" ? Você perguntou?
kkkkkkkkk
Não faça isso.

Você quer chamar atenção de mulher? Pra que? Sexo? Ego? Necessidade? Sepá um relacionamento e blá blá blá.

Antes de tudo, arrume um emprego. Compre roupas, sapatos, acessórios, coisas que fará você se sentir melhor e mais bonito.

Pelo que percebi, você já fala com elas, tem a atitude de correr atrás, ponto pra você, mas não basta.

Procure viver mais na realidade do que aqui no virtual. Conversar com as pessoas pessoalmente é melhor.
Rede social lhe faz perder todos os assuntos que poderiam ser conversados durantes meses, perdendo os em dias, horas.

Faça uma academia, você pode ser feio, mas se for 'monstrão', mulheres estarão atrás de você.

O resto, sei lá, se vira.