o sexo é melhor do que com um garota comum?
o que levam vocês a procurarem?

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
04/07/2018 19h38
Não! Tenho nojo delas , elas fazem sexo oral sem camisinha com outros caras com frequência, é nojento beijar na boca de uma , é nojento fazer sexo oral nelas.... oque leva um homem a procurar, é o fato de ser mt fácil transar com elas.
anônimo
04/07/2018 19h35
Homens, vocês gostam de transar com garotas de programa?
R: Sexo é sexo :p

o sexo é melhor do que com um garota comum?
R: Tem seus prós e contras, não vejo tanta diferença porém gp não é fresca, uma garota comum pode em certos momentos não lhe agradar completamente...

o que levam vocês a procurarem?
R: Sexo fácil... para transar com uma garota 'comum' exige paciência e tempo, se você não for um cara muito lindo.. provavelmente vai te que conquistar a menina para transar e mesmo assim podendo tomar um fora.
04/07/2018 19h57
Sexo fácil sem ter o trabalho de conquistar uma mulher. Na minha opinião prefiro ter o prazer de conquistar uma mulher de verdade. Afinal a vida não é só sexo existe sentimentos e o prazer de esta juntos de poder contar com aquela pessoa isso pra mim é tão importante quanto sexo. Sexo e bom mais com amor e melhor ainda.
04/07/2018 20h35
Não sei dizer, pq nunca contratei os serviços de uma garota de programa..
E honestamente ..
Não sei se teria coragem não..
me sentiria meio mal comigo mesmo... Sei lá, parece algo tão ¨desesperado¨ kkkkkk
04/07/2018 20h38
Não transo, nunca vou transar e demonizo quem transa, sexo só com o "mozão".
anônimo
04/07/2018 19h31
Obs.
anônimo
04/07/2018 19h32
Não tenho coragem
anônimo
04/07/2018 20h37
fui uma vez no puteiro e me deu depressão, tinham lá mulheres que brigaram com marido
que estavam desesperadas por dinheiro, foi muito triste saí e nunca mais voltei.
04/07/2018 19h53
Sim, é ótimo poder transar com uma mulher sem precisar mentir para ela e também é mais barato que sexo casual.
04/07/2018 20h29
Sim. Elas sabem serem provocantes e sensuais.hehehe
anônimo
04/07/2018 20h33
Não.
elas respondem
04/07/2018 20h39
Meu amigo me disse que às vezes ele não tinha saco p ficar de papinho com alguma menina, que dava preguiça todo esse processo, que ele só queria sexo e pronto hahahaha
anônima
04/07/2018 19h31
obs
04/07/2018 20h51
Excelente pergunta