Qual é o objetivo disso? O que vc espera dessa relação? Aventura? Eu não entendo qual é o fundamento já que no final não vai dar em nada. Qual é a graça de começar algo, já sabendo que não vai passar de encontros ocasionais. Me expliquem

elas perguntam
5 5
eles respondem
04/07/2018 19h48
Tem as burras iludidas que acham que ele vai largar a esposa, casar com elas e não trair mais.

Tem as que estão pouco se fodendo pra moralidade, querem é sexo e mimos.

Tem as que tem o fetiche por homem casado e adoram o desafio de foder melhor que a esposa.
04/07/2018 19h46
Já tive e ja fui. Era so sacanagem mesmo.kkkk
anônimo
04/07/2018 21h23
Nem sou e nem sei como vim parar aqui
04/07/2018 22h11
Amante não tem lar.
anônimo
04/07/2018 22h16
Acredito eu que o objetivo de quem é assim, é por pura safadeza.
elas respondem
04/07/2018 19h38
A paixão deixa qualquer um irracional... Acho errado, mas acredito que a maioria não faz por safadeza. E também tem a parcela de culpa do compromissado, né, que é maior ainda
anônima
04/07/2018 20h09
Tá chifruda é isso ?calma que logo acostuma .
anônima
04/07/2018 21h15
nem todo mundo quer casar. nem todo mundo acredita em felizes para sempre. nem td mundo acredita em casais perfeitos da disney e de comédias românticas.
ta certo que alguns esperam alguma coisa de um casinho, mas nem todos.
tds as perguntas que vc fez nao tem uma só respostas, as pessoas são complexas.
há diversos motivos, para quem se envolve com alguem casado e quem é casado que busca outra pessoa.
anônima
04/07/2018 21h22
Ja sai com casado.

Era.SÓ sexo. Não tinha sentimento.
Acho q é o gosto pelo proibido.
anônima
04/07/2018 21h26
Tive uma amiga que virou amante de uma pessoa que trabalhava na mesma empresa que ela, casado, 20 anos mais velho e tinha filho, no início ela disse ser pela aventura, sexo casual, fetiche. Com o tempo ela já ficava se vangloriando de ter mais a atenção dele do que a esposa, ficava fazendo comparativos entre ela e a esposa, parecia até uma competição.
Mais tarde... ela se viu apaixonada, pelo o que ela falou ele se separou e agora moram juntos, não acho sadio e não sei como eles tem confiança um no outro.