Quando você sabe que vale pouco mas as pessoas insistem que você tem que se dar um valor que não existe

elas perguntam
4 12
eles respondem
04/07/2018 20h17
Viva feliz sendo uma bosta. Simples.
anônimo
04/07/2018 19h55
Se funciona para a pessoa, pq não? qualquer coisa é valida quando se trata de algo que lhe vai fazer bem.
anônimo
04/07/2018 21h12
Eu não forço autoestima sobre minha aparência, sei q sou muito feio mas tenho um cérebro brilhante oq é bom
anônimo
06/07/2018 18h26
Essa "confiança" mágica não existe, confiança vem de algum lugar,
se não tem motivos pra ser muito confiante e mesmo assim você é, isso é
apenas um delírio.
Acho que existe uma maneira de você aprender a se valorizar e se amar de verdade,
é claro que não vai acontecer de uma hora pra outra, não precisa ter uma visão distorcida de si mesmo,
achar que é muito mais do que realmente é, mas pode começar a agir de maneira que aos poucos,
você vai se tornando uma pessoas mais feliz consigo mesma justamente por fazer o que você acredita,
e ter sucesso nisso com disciplina, dedicação. E daí a confiança vem por causa que você sabe seu valor e sabe da sua competência.
elas respondem
anônima
04/07/2018 19h59
Ridículo é o que vc ta falando
anônima
06/07/2018 18h17
No fundo ninguém vale nada mesmo.
anônima
06/07/2018 18h19
Vc tem que se dar valor,de verdade.
anônima
04/07/2018 20h20
Não deveria ser forçado , vc deveria acreditar no seu valor sinceramente pois todos temos defeitos sim,mas inúmeras qualidades também .Ter auto estima é se aceitar como se é com todos os "defeitos " e sentir se bem , porque você não é só um defeito ou uma qualidade , você é única .
anônima
04/07/2018 21h08
Isso não é autoestima forçada. Ou você terá autoestima ou não. Na verdade, as pessoas estão fazendo você se enxergar por uma ótica que você não se vê. Elas estão fazendo você perceber as qualidades que possui e que são importantes. Eu já lidei com pessoas maravilhosas, que se viam muito piores do que era, que se sentiam inferiores, sendo que tinham e tem muitas qualidades que as tornam únicas.
anônima
06/07/2018 18h23
Tudo um bando de hipócritas, é o que mais se vê nas respostas daqui.
Você pode, você consegue, você é uma boa pessoa isso que importa, ah vai tomar no cu.
anônima
04/07/2018 20h15
que não funciona do mesmo jeito kkkkkkkkkkkkkkkkk
não adianta nada vc se iludir com um valor que não tem, quando na pratica não recebe nada do que realmente gostaria e quer ganhar.
kkkkkkkkkk

legalzinho na ideia mas serve para merda nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
04/07/2018 20h18
Muito tensa essa situação
anônima
04/07/2018 21h09
aí é um problema seu, não da pessoa.
autoestima forçada é foda mesmo. MTO comum e triste.
04/07/2018 21h17
vc acha que vale pouco ,não percebeu o seu valor ,vc vale muito sim
06/07/2018 18h47
Essa confiança tem que vir de algum lugar, no início a pessoa até finge, mas depois ela se torna
06/07/2018 22h46
Se tu já tem na cabeça que vale pouco, nada importa o que os outros vão te dizer. No caso, nem auto-estima tu tem. Ou procura ajuda pra tratar essa tua distorção cognitiva, ou então aceita essa vida de frustração.