não transamos ainda, mas descobri que ele não gosta ele disse que não quer fazer.... fiquei com receio de perguntar, mas agora fiquei curiosa
Será nojo?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
04/07/2018 20h30
Sim
04/07/2018 20h17
Quando for assim, não faz nele também.
04/07/2018 20h39
Ué..mas QUAL a relação de vcs?
Sexo oral, só faço em relações ¨estáveis¨ .. ( aí faço QUESTÃO de fazer )

Algo casual nunca me arriscaria não.. kkkkkkkkkk
Já tentei fazer com filme plástico e é horrível kkkkk

Tbm não deixo fazer oral em mim sem preservativo ( então se não quer chupar borracha, nem precisa kkk )
anônimo
04/07/2018 21h03
Fresco
elas respondem
anônima
04/07/2018 20h03
Manda ele para de viadagem
04/07/2018 20h07
Manda ele ir mamar no pau
anônima
04/07/2018 20h00
Provavelmente é frescura e só se preocupa com o prazer dele ... tem nojo de fazer, mas adora receber.
Se ele não faz em você, não faça nele também.
anônima
04/07/2018 20h21
Tem homem que não gosta de fazer oral mesmo... Tem mulher que também não gosta... Tem muita gente chata e fresca nesse mundo. KKKKKK Dizem que isso é uma questão de gosto, sei lá... Só sei que pra mim, o oral faz parte do pacote essencial. Enfim, se você for transar com ele, é só não fazer nele.
anônima
04/07/2018 20h15
Tão ruim quando uma das partes fica com essas reservas com outro(a) ,sexo é entrega , acho que para eu já criaria uma resistência e perderia o encanto .Mas ambos devem respeitar seus limites ,ninguém deve ser obrigado a fazer o que não gosta .
04/07/2018 20h47
vc faz oral em qualquer um? talvez ele não queira por não ter nd estável com vc
anônima
04/07/2018 21h05
eu no seu lugar nem pensaria em transar com essa pessoa.