Já falei com ele que tinha curiosidade em fazer sexo anal mas ele nunca pediu apesar de ter muito desejo por mim, na hora h ele insinuou que queria fazer já que citei que tinha curiosidade de experimentar mas não tive coragem de fazer e ele não fica cobrando isso e nem reclama ainda bem e nem insiste.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
04/07/2018 20h12
Ele respeita sua opção
anônimo
04/07/2018 20h15
Não é que ele não curta, talvez ele respeite vc pq sabe que vc na verdade não quer, mas tem uma curiosidade. Mas agradeça por isso, muitos te dariam um pé na bunda ou ficariam bastante decepcionados.
elas respondem
anônima
04/07/2018 20h14
Curiosidade é uma coisa, vontade é outra. Se você quer, fale "eu tenho muita vontade de experimentar", pronto. Mas se você não tem coragem de fazer, pq está incomodada com isso?