Conheci um rapaz pelo tinder, e nos gostamos,trocamos telefones e em 1 semana nos falamos todos os dias,mesmo sem nunca termos nos visto.Ontem,discordamos em um assunto e eu e ele ficamos chateado um com o outro,nos resolvemos,mas logo em seguida eu disse que estava feliz, e aliviada,pois eu tinha recusado muitos meninos por causa dele,mas ele não entendeu como algo bom,ele achou que eu estava chantageando ele,e quis terminar tudo, parece loucura,mas estou de coração partido, devo mandar mensagens e tentar reatar algo que não sei se vai dar certo dnv ou deixar essa história quieta?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
04/07/2018 20h59
Não mande nada (2)
anônima
04/07/2018 20h49
Fique na sua..não mande nada..
anônima
04/07/2018 21h03
Quanto mais tempo vc passasse com ele, mais dificil seria lidar com o rompimento depois. Deixar essa história pra lá é sim uma boa ideia.