Nessa cartilha tinha expressões de o que é transar, posições, o que se sente...

E se é a favor disso você não acha que quem promove isso que deveria pagar a pensão se essas "crianças" viessem a engravidar alguém até os seus 17 anos?

Por que se eu educo eles de outra forma em minha casa e vem alguém e promove isso gratuitamente nas escolas o culpado acaba sendo eles que incentivaram e influenciaram isso, distorcendo toda a educação dada.
Você sendo a favor ou contra o imoralismo e banalização do sexo já começa por aí.

Educação, família e igreja, se essas bases de instituições forem destruídas já era.
E é o que alguns vem atacando e promovendo a inversão de valores através disso.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/07/2018 21h00
Lamentável
anônima
04/07/2018 21h03
cade tal cartilha? Vc teve acesso ou teve acesso ao que falaram sobre a suposta cartilha?
Se vc tiver a versão online, por favor, disponibilize para tds aqui o link, assim poderemos com mais fundamento opinar.
eles respondem
anônimo
04/07/2018 21h03
Daqui a pouco aparece algum retardado te chamando de bolsominion, reacionário, blablabla...

Vc não quer ensinar putaria pras crianças de 6 anos? Tu só pode ser nazista....