O cara tem que ser bonito pra vcs se sentirem atraidas ? Quais características fisicas e de personalidade vcs admiram ?

eles perguntam
12 5
elas respondem
04/07/2018 20h53
Sim lembrando que beleza é relativo e o que é bonito p mim pode ser feio pro outro. Mas isso é só de início, depois se torna algo beeeem irrelevante
anônima
04/07/2018 20h58
Larga mão de se preocupar se é bonito ou feio e encontre jeito de encantar e envolver uma mulher, esse é o segredo. Queremos alguem que seja capaz de suprir nossas necessidades, e neste caso não adianta ser um top model na aparência e um bosta nas atitudes.
anônima
04/07/2018 20h59
em 99% das vezes sim kkkkk, a única exceção é quando rola aquela química inexplicável mesmo kkk beleza faz vc prestar atenção na pessoa de primeira e deixar pra ver depois se vc a acha chata ou não,
e falando a verdade nos deixa mais inclinados a ver o lado bom ao invés do ruim.
o peso dos defeitos reduz.

mas nisso homens e mulheres não são diferentes

Mas quando é feio, o rigor é maior e os defeitos ganham um peso maior que as qualidades.
mas nesse é diferente entre homens e mulheres, homem nem olha na cara de uma mulher feia.

Mas lógico que depois da primeira boa impressão, se não corresponder as expectativas, ai o interesse vai declinando.
04/07/2018 20h48
ajuda um pouco né
04/07/2018 21h35
Eu entendo a atração como sendo algo mais instintivo. Por exemplo se eu ver um cara com boa aparência e bem vestido caminhando na rua ele automaticamente já chama minha atenção. Isto que é sentir atração? Colocar numa balança o "bonitão" x "bom samaritano" é complicado. Por mais que admiremos o caráter de alguém, a gente nunca conhece 100% quem é aquela pessoa. Eu não costumo ficar julgando assim "fulano é isso, fulano é aquilo". E ainda este é um assunto relativo pois trata de beleza.
04/07/2018 21h04
Pelo menos eu tenho que achar bonito. Ás vezes um homem pode ser lindo para mim, mas para outra pessoa nem tanto. A beleza está nos olhos de quem vê.
04/07/2018 20h49
Estou com preguiça de responder agora, em outra ocasião edito e respondo.
04/07/2018 21h06
Eu tenho q achar algo nele bonito. Meu gosto.

As vezes os outros não acham ele bonito, mas pra mim, é um deuso!

Mas o q me.mais me atrai, me encanta, me faz ficar caidinha é a inteligência, a mente, a rapidez de raciocínio do rapaz.... isso me deixa louquinha.
anônima
04/07/2018 21h08
Eu não sou muito exigente em relacão ao corpo, atlético ou magro fazem o meu tipo, gosto muito de homens com cabelo preto, se tiver barba eu acho lindo (bem feita) , sempre reparo na boca e no sorriso, isso é o que me chama atenção a primeira vista.
no tratamento eu gosto de homens que sejam descontraídos, corajosos e firmes.
anônima
04/07/2018 21h20
Não. Prefiro caras inteligentes
04/07/2018 21h23
Aprecio ambos. Mas a beleza física não é essencial pra mim. Já fiquei com cara considerado feio... porém de personalidade(aceitável, atrativa) isso nele era afrodisíaco pra mim.
anônima
04/07/2018 20h53
Precisa v os caras que já peguei rsrses acho que o unico bonito é meu ex. De resto...
eles respondem
anônimo
04/07/2018 21h34
Deixe o cabelo arrumado, barba feita, esteja cheiroso e bem arrumado, tênis limpo.

Elas adoram um cara despojado e educado, procure sobre.

Esqueça essa coisa de badboys, macho alpha, blá bla blá. Seja honesto, integro, sincero consigo e com os outros.

Não queria agradar a todos, pois assim você não vai agradar ninguém. Seja você, e não pague pau, seja sincero, mas tenha bom senso. Politicamente correto é uma bosta, mas é bom usar para evitar perder uns dentes, apenas não seja um otário.

Tenha assuntos. Saiba conversar. Você não precisa ser craque em nenhum assunto (alguns é o minimo né, man), mas tenha uma mente aberta. Procure se informar, ler, saber sobre o contexto atual geral, do mundo.

Enxergue o mundo como uma arte. A vida é foda, mas dá pra se adaptar e vive bem. Não veja as coisas de forma negativa, aprenda com a experiência vivida e faça melhor. Todo dia é um bom dia para mudar.

Ande por aí com a camisa do Grêmio, elas piram! ahahahaha
anônimo
04/07/2018 21h07
Acho que todos gostam de pessoas bonitas, mas que a quantidade de meninas lindas com caras feios são mt mt grandes é vdd. Mt mais do que ao contrário.
04/07/2018 20h54
Você ser bonitinho ajuda, mas ter personalidade é o que mais conta no jogo.
anônimo
04/07/2018 21h02
Para começar o relacionamento facilita e muito, já depois acho que oq conta é caracter mas geralmente quem é bonito também tem as outras qualidades então, ficar com cara feio pq?
anônimo
04/07/2018 21h40
Observando...