Parece coisa de cinema kkkkE o seguinte tem um certo tempo que eu gosto de uma garota e ela de mim tambem nos damos muito bem gosto muuuito dela e eu estava prestes a pedir ela em namoro quando ela me disse que iria para outra cidade e que nao dava pra nos vermos mais. e agora o que eu faço luto e vou atras dela e a conquisto ou eu deixo passar essa ??? por favor me ajudem estou muito confuso

eles perguntam
1 5
elas respondem
19/10/2015 22h32
Faltou alguns detalhes (ela vai pra sempre, vai pra mto longe etc)
Faça aquilo que no futuro vc não se arrependerá por não ter feito.
eles respondem
19/10/2015 21h10
Por mais incrível que pareça deixe ela ir ...mas mantenha contato e se gosta realmente dela diga ...quanto a vcs ficarem juntos ou não só o tempo dirá ...já viu aquele frase : "Amo a liberdade, por isso as coisas que amo deixo-as livres.
Se voltarem é porque as conquistei
Se não voltarem é porque nunca as tive."
então reflita nisso ...
19/10/2015 21h13
Deixa ela ir, mantenham contato se possível. E quando ela voltar tentem novamente, se ainda ter aquele sentimento ardente que tinha dela antes partir, então voltem!
anônimo
19/10/2015 22h50
Esqueça a.
20/10/2015 13h39
Olha, se eu fosse esperaria um pouco, ver como será a adaptação dela na cidade.
Pode acontecer dela não gostar, e retornar. Assim como aconteceu comigo recentemente, só que foi o contrário, eu que sai da cidade. Não deu seis meses e voltei
Porém a nossa relação já não foi a mesma, foi como se jogasse agua fria na lareira.
anônimo
20/10/2015 17h04
Se eu gostasse de verdade faria de tudo pra não perder o contato.