2.18K  05/07/2018 00h13

Eu e meu namorado nos damos super bem. Eu o amo muito e ele diz que me ama, mas basta a gente ter vontade de transar para ele brochar. Não consegue manter a ereção. Até a transa terminar eu faço sexo oral nele, mas quando vai me penetrar, brocha. Já o vi muitas vezes se masturbando para tentar ter ereção. Fico triste, pois não gostaria que ele precisasse se masturbar para ter ereção. Será que ele não me ama como diz? O fato de seu pênis não conseguir ficar ereto até o final da transa seria por não me desejar? As vezes fica ereto e ele consegue penetrar ate gozar, outras vezes perde a ereção do nada. Ele diz que me ama e ele sempre me procura pro sexo na maioria das vezes, sera que ele n sente tesão por mim? Amo-o muito e não sei mas o que fazer. Já pensei até em terminar o namoro

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
05/07/2018 00h00
Médico já! Não tem nd a ver com a beleza mulher. Homem come até feias
04/07/2018 21h07
Faz seguinte ...
TENTE primeiro apenas masturbá-lo .. Fiquem se beijando por exemplo, abra calça dele e ¨toque uma ¨
veja se a ereção permanece.. ( teste ALGUMAS vezes )
Se ele conseguir, na próxima vez .. tente no oral ..

SE nas duas formas a ereção permanecer até ele ejacular o problema dele é PSICOLÓGICO ( está na cabeça dele )
Se mesmo na Masturbação e oral a ereção não se manter, pode ser problema físico ( diabetes, estafa, disfunção erétil, desequilíbrio hormonal, etc )
04/07/2018 20h52
Vício em pornografia ou masturbação causa isso.
anônimo
04/07/2018 21h02
Não tem nada a ver com você, não pense nisso. Mas se incomoda era bom ele procurar um médico. Pelo visto é algo psicológico já que morfologicamente está funcionando tudo bem. Talvez ele fique nervoso porque já falhou outras vezes, ou você é muito gostosa e ele tem medo de não agradar.. Coisas assim.
Como já falaram, pode ser vício em pornografia, mas é raro.
04/07/2018 23h27
Ereção não tem relação com amor. Ele tem problemas de ereção. Broxar constantemente não é falta de desejo, mas sim impotência.
04/07/2018 22h19
Diz para ele comer menos gordura e açúcar e comer mais zinco.
anônimo
05/07/2018 00h13
Nao tem a ver com desejo pode ser um problema de saude como falta de circulacao ele tem que procurar um medico! Dizer que ele n ten erecao por que nao gosta de vc é um mesmo que dizer um cego nao encherga por que nao gosta, faltabde erecao freequente e sinal de dano nas arterias do penis
elas respondem
04/07/2018 22h28
Moça! Não meça o sentimento dele no equilíbrio do pau dele... Não misture às estações.
Ele pode sim "amar" você e não te desejar.
Ele pode sim, te desejar e não te "amar".Para o pau do homem ficar ereto n é preciso que ele ame, apenas que sinta tesão pela pessoa..E ele parece sentir por você, ele te procura ele namora contigo e ele faz o sacrifício de se masturbar...para lhe satisfazer!!
Você já parou pra pensar que ele pode ser um cara precoce? Já tentou não prolongar o oral nele ou nem fazer se rolar penetração?
Conversou com ele sobre? Talvez o problema dele seja ansiedade... estresse, falta de apetite sexual até msm um caso para um urologista diagnosticar.
Tenta com jeitinho ver isso, muda a forma como vcs transam n pressione ele,e se ainda assim ele brochar o aconselhe a ir no médico.
04/07/2018 21h02
Cansaço, estresse e muita cobrança .
Relaxa e desencana isso é pra ambos .
O sexo começa na mente .
anônima
04/07/2018 23h57
As vezes ele ta com algum problema
anônima
05/07/2018 00h03
Broxa