13.2K  05/07/2018 00h48

só por curiosidade, tenho uma pessoa na família que podemos dar quantos conselhos for, a pessoa continua porca, sem tomar banho, com chulé, não cuida da higiene do quarto direito e nem das roupas, me falem aqui como vocês lidam com pessoas assim? Eu procuro até não abraçar ou ficar perto porque me incomoda mesmo.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
05/07/2018 00h29
Eu simplesmente mantenho um pouco de distancia... Pessoas que chegam à esse nível, não dá nem pra chegar perto por conta da higiene está precária.
anônimo
05/07/2018 00h47
Humilho elas na frente dos outros
elas sentem o ego ferido e mudam.
elas respondem
05/07/2018 00h39
Essa pessoa deve está passando por um transtorno mental, o ser humano viver nessas condições, nossa aparência e o estado nossos objetos pessoais mostram como estamos por dentro,. Procure um médico nessa área que possa ajudar a pessoa, claro com delicadeza fale com ela sobre isso, nunca passei por isso, mas deve ser complicado, se for alguém que goste.
05/07/2018 00h46
Passa baygon nele!
05/07/2018 00h41
Às vezes, a pessoa é doente e nem sabe.
05/07/2018 00h48
distância