Eu estava conversando com um cara que ficava tão em cima de mim, que chegava a ser grudento. Ele mandava mensagem o tempo todo e não deixava o assunto morrer never. Eu podia demorar para responder que mesmo assim, ele respondia na hora. Ele era até carinhoso e tudo mais. Só que desde o fds, eu estou achando ele meio frio. Ele até manda mensagem e tudo, mas não está mais a mesma coisa. Hoje ele nem mandou..
Daí eu não sei se é desinteresse, se ele está dividindo a atenção com outras ou se ele está esperando eu tomar alguma iniciativa. Pois eu nunca chamo. Uma vez ele até reclamou, mas eu disse que não gosto de ficar mandando mensagem primeiro e tudo mais, sempre acho que estou incomodando.
Ele diz querer sair comigo, pois marcamos uma saída para esse fds. Mas com esses acontecimentos, fico achando que ele já está desinteressado.
Ps: ele fica online all day.

elas perguntam
3 4
eles respondem
05/07/2018 00h45
Pra vc ver como seu timing tá uma bosta, né
anônimo
04/07/2018 21h22
Ele está procurando outra galinha pro abate
anônimo
05/07/2018 00h50
Se ele que chamou vc sempre conversou muito vc ainda ta duvidando do interesse dele vc ja parou pra ter empatia se colocar no lugar dele vc sem chamar ele nenhuma vez demora a responder ele deve achar que vc deve ter interesse 0 nele

Vc quer que ele se dooe 100% sem voce doar nem 1% quer exigir muito sem dar nada vc nao merece ele tenho nojo de gente como vc
elas respondem
anônima
04/07/2018 21h18
Estão vendo garotos? Assim que se conquista a atenção da mulher
anônima
04/07/2018 21h19
Vc pelo jeito não estava nem aí pra ele né? Deixa de ser egoísta e deixa o cara ser feliz com quem quer ele de verdade
anônima
05/07/2018 00h39
Pode estar a espera de alguma iniciativa.
anônima
04/07/2018 21h22
KKKK algo aconteceu miga, ou ele perdeu ou interesse ou ta ocupado, é difícil adivinhar.
Mas saiba que quando uma pessoa QUER ela procura e faz de tudo para estar contigo.