58.8K  04/07/2018 22h06

Fiz tanta amizade ao longo dos anos, expandi minha rede de contatos a minha volta, eu sempre fui rodeado de "amigos" e até meu melhor amigo de infância se esqueceu. Nem meu pai me ligou kkkk e sendo sincero, até que gostei. Mostrou o tanto de gente "falsa" que só aparece quando precisa de algo.
4 pessoas se lembraram, entre elas minha mãe e nem tenho tanta amizade com essas pessoas e vou dar uma atenção maior daqui pra frente. Pode ser drama por nada, já que ninguém é obrigado a nada mas é foda descobrir que só se lembram quando é pra pedir algo.

já aconteceu algo assim com vcs?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
04/07/2018 21h41
Anônimo, durante toda a minha vida eu não comemorei meus anivérsários. Eu acho normal que ninguém se lembre do meu, foda é quando eu não dou parabéns a uma pessoa que nunca me deu parabéns na vida e depois ela vem reclamar que eu não lembrei o anivérsário dela. É o cúmulo do absurdo!
04/07/2018 21h42
Dê um abraço na única pessoa que realmente se importa com você: sua mãe.
Obs: A minha já esqueceu do meu aniversário, viu. MINHA MÃE, POIS É.
04/07/2018 21h44
Seria foda demais se nem a sua mãe lembrasse do seu niver né?kkkkkkk...
Acho exagerado sim,as pessoas tem outras preocupações, atividades...uma rotina círculo social que não envolve só vc...E se até o seu pai se esqueceu né, seus colegas ou amigos tb podem n tem nada de absrudo nisso(exceto o seu pai esquecer) Então relaxa ok?! E você está certo, dê Mais atenção a essas pessoas que n esqueceram do seu niver e faça o msm quando for a vez delas.

Eu não curto mto aniversáriar kkk e nem ligo, prefiro até que esqueçam msm mas não acontece cmg.
04/07/2018 21h50
Você já é adulto? Se sim, as pessoas tem a vida corrida, cheia de coisas p fazer. Eu pra ser sincera só lembro de alguns porque o Facebook avisa
anônima
04/07/2018 21h58
Normal, já passei por isso ninguém lembrou de mim só os meus pais
04/07/2018 22h06
Eu mal me lembrei do meu.
E esse ano n foram nem 5 pessoas q lembraram..e eu nem ligo
eles respondem
04/07/2018 21h33
Canceriano melodramático.

A vida tem dessas, brow. Segue o jogo.
Vc lembra o niver de todos os seus contatos? Malemá lembro dos meus familiares mais próximos
04/07/2018 21h34
Mas e no facebook? não mandaram parabéns, sabe é meio foda saber data de aniversário das pessoas, eu por exemplo, gosto dos meus amigos mas não sei a data do aniversário deles, lembro por causa do facebook.
anônimo
04/07/2018 21h37
Pode ser drama, mas enfim, teve que passar por isso para ver.
Que bom. Experiências ruins são as que mais dão exp para o grande RPG da vida. xD

Agora, vá ver sua mãe.
anônimo
04/07/2018 21h41
Atualiza a data do seu aniversário no facebook se você usar, que eles lembram. A propósito, parabéns
anônimo
04/07/2018 21h42
Não ligue pra isso, o importante é ser feliz e saber que está com saúde e está com a vida normal.
anônimo
04/07/2018 21h45
Que pena hein... Parabéns aí